Músicas para casamento. O teclado é a base. Mais quais outros instrumentos são necessários?

Autor Mensagem
Carola
Veterano
# jan/07


Olá pessoal!!!

Sou apaixonada por música e nesse momento sou também uma noiva desesperada em busca de informação sobre qual o mínimo de instrumentos necessários para uma execução de qualidade do repertório que escolhi para minha cerimônia. Como informação é a única coisa que te impede de comprar gato por lebre, peço a ajuda de vocês para saber quais instrumentos devo contratar e qual a média de preço do trabalho de cada instrumentista. Como não tenho conhecimento e sou obrigada a fechar apenas com os profissionais cadastrados da igreja, peço ajuda pra não ser tapeada.
Eis o repertório que escolhi:
Primavera; Ária na quarta corda; Nona Sinfônia; Forrest Gump Theme; Jesus Alegria dos Homens; Minueto de Bach; Bitter Sweet Symphony; Greensleaves; Shire Theme (The Lord Of Ring - The Fellowship Ring); Aragorn Theme (The Lord Of Ring - The Fellowship Ring - a partir do tempo 02m:15s, pois só quero o final da música).
As três primeiras músicas já estão confirmadas. Agora preciso escolher mais três dentre as demais. Ah, preciso também das partituras das 3 últimas pra passar para o maestro.

Desculpem-me se falta alguma informação para que possam me ajudar.
Fico aguardando o contato de vocês.

Muito obrigada desde já!!!

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Carola

Quantos músicos além do tecladista?

Bah, espero que tu estejas sentada, porque a resposta é: NENHUM!

Pelo menos para esse teu repertório, um tecladista com o equipamento adequado (um bom teclado arranjador ou workstation) dá conta tranqüilo do recado e, dependendo do profissional que tu contratares, faz melhor que muito conjuntinho que tem por aí.