Edirol pcr-m1 e S03

    Autor Mensagem
    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07


    Galera eh o seguinte: da pra eu ligar o EDIROL no S03 para usar os Knoobs ? Para controlar em tempo real os timbres do S03? eh possivel isso? ou eu estou viajando?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Foto da Criança: http://www.roland.fi/New%20Pages/news/BMF2004/images/pcrm1_web.jpg

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ajuda aeeeeeee!!!

    som
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: som
    · votar


    comprei um deste na metade do ano passado (pcr-m1) e achei as teclas horríveis (25 ultra-thin keys).

    quanto a controlar o so 3, já não há comandos suficientes no yamaha? (não entendo disso, acho que ficaria complicado você configurar as funções, pois isso é possível com o sotfware do pcr, mas ligando-o diretamente a outro teclado, creio que não vai haver como fazer as configurações)

    se for para usar como controlador de softwares, aí até vai, sobretudo no simulador de HAMMOND, controlar as drawbars e tal.

    E eu insisto sobre as teclas, na minha opinião são horríveis, tanto que devolvi o controlador e peguei meu dinheiro de volta. Fiquei com ele durante 2 dias apenas. Além disso tinha defeitos: 1 tecla 'muda' e outras 6 teclas com problema na sensibilidade.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    som
    O ThyagoAmaral não quer usar as teclas do Edirol, e sim os knobs. Eu entendi o que ele quer fazer: usar os knobs do Edirol para controlar os timbres do S03, que não tem nem knobs, nem faders para controle em tempo real.

    ThyagoAmaral
    Se a intenção é só usar os knobs, vá em frente.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ThyadoAmaral

    Esquece isso cara, é muito trabalho pra pouca coisa. Vende o S03, pega o dinheiro que você ia gastar no Edirol e tenta arranjar um S30, que tem 4 Knobs e 4 sliders pra controle em tempo real, além de ter timbres bem melhores que o S03.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano_a_mano
    Exatamente... entao presta neh? hehehehehe

    Scoth_Pr
    A questao eh q n aparace um S30 =/ eu soh queria apenas controles em tempo real... o edirou eu pegaria por R$450,00 e teria como fazer umas loucuras em tempo real... coisa q no maximo no S03 eh algumas funçoes jogando no MW... (Modulation)...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ThyagoAmaral

    Bom, se pra você vale a pena, vá em frente. É que eu acho que juntando o S03 e o Edirol,e quem sabe uma graninha extra, dá pra comprar um teclado melhor que já tenha os controles em tempo real que você quer, e com timbres melhores que os do S03, entende? Dá uma pesquisada pra você ver...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Scoth_Pr
    O prob ta ai nessa graninha extra... ninguem quer pagar mais do q R$ 1.600 no S03 com mais 400 conto vai pra R$ 2.000... com isso eu soh pego Juno-D q tenha controle em tempo real... entao... eh melhor deixar assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edirol pcr-m1 e S03