Marcha nupcial algem me ajuda?

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07


    Oi povo...então eu ja usei a busca mais nem achei nada como eu preciso...a questão é a seguinte...sempre odiei a marcha nupcial e sempre odiei que me convidassem pra festa e alguem viesse com aquele violão(teclado não é muito comum)e pedissem pra mim tocar kk eu vou em festa é pra comer!!!mass....minha irma vai casar...e pediu para que eu e um amigo o clebson tocassemos a marcha nupcial...eu relamente acho que ela deveria entrar com a musiquinha do darth vader(ou seja la como se escreve o nome daaquele tiozinho do star wars)....
    O negocio vai funcionar o seguinte...ele vai solar a melodia com a guitarra e eu vou acompanhar com uma base de acordes no teclado...

    algumas perguntas:
    alguem tem as cifras para me passar?sehrio preciso de instruçoes classicas de como tocar isso não faço a minima ideia qualquer ajuda é bem vinda...

    Vou ser sincera...sempre toquei com banda ou sozinha mais nunca sem uma batera para marcar o tempo ou marcava por mim mesma....como eu faço para marcar o tempo??ligar um metronomo na hora em cima do teclado iah fica cabuloso não ia??
    sinto falta do luh...ele iria me ajudar!:'(haha faze o que...

    qualquer ajuda é uma boa kk aceito partituras ou cifras ou midis uhahuahua tanto faz apenas algm me da uma ideia!porfavorrr

    vlw aih povo!

    alexandrexand
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara para marcar o tempo, use o pé, tipo o bombão da bateria so que sem parar sequenciado.
    Use a busca do forum que voce encontra a partitura


    espero ter ajudado

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    alexandrexand
    Puts esse é o meu problema vamos dizer assim que eu não tenho muita coordenação pah bate o pé no tempo hahahah...q vergonha = //...
    É eu usei mais não axei nada...tiopo axei mais nada que me fosse util...
    mais vlw assim msmo =D


    Uma duvida...algm sabe se o PSR E 303 tem marcha nupcial na memoria???mals é que eu nunca vi tds as musicas daquele teclado...

    Eu vou precisar de um pedal sustain para tocar a marcha??

    e...é melhor usar que timbre ja que o cara vai tocar guitarra...piano msmo???

    vlw

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu também toco em casamentos de vez em quando, e, até o ano passado (abril) eu tinha um Yamaha PSR-740, e fiz dois midis da marcha nupicial. Além disso, no disquete do PSR-540, se você abrir no computador, tem um ou dois midis da marcha nupiciai (mas só se abrir no computador. No teclado, não sei por que, mas não apareceu esses midis, apareceram outros).
    Eu tenho todos estes midis aqui no computador, entretanto, para rodá-los, você precisaria de um teclado (de preferencia Yamaha) com entrada para disquete (do PSR-630 para cima, porque o drive do PSR-620 é horroroso, de modo que não abre estes arquivos que você puxa do computador, ou de outros teclados), ou de um computador.
    Uma vez, um amigo meu foi quebrar um galho para mim num casamento, e abriu os meus midis no computador (com o programa CakeWalk), gravou num CD e botou tudo pra tocar lá na hora.
    Se você conseguir alguma coisa para tocar estes midis, eu mando eles pra você por e-mail.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fábio_soul
    Kk entendi...pois é mais eu tenho um E303 e nem tenho como arranja um com disquetera hahahah eu tenho meu notebook mass ta com problemaaa ahhhh nem liga...hahahah eu usava ele...f*d**....
    mass vlw aih vou ver o que consigo fazer e se eu precisar das midis...te aviso ok??

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruh_figura

    Oi Bruninha, tudo bem? Tocar usando midi, não vai ficar legal, Você usaria o midi, e qual a sua função? Irias tocar em cima( dublar que estaria tocando? Pega uma partitura e só use os acordes ou cifras.

    Essa partitura é fácil de se encontrar na net.

    Beijos

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    leandro rodrigues
    Oiii td e com vc??Campeão na real eu queria a midi pra coloca ela no encore mesmo porque não estou achando a partitura em encore só em pdf...pq realemnete toca em midi e dubla ãã...nem pensa =D
    c cuidaa e vlw pela atenção viu???
    bjus
    ;)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruh_figura

    Oi Bruninha!!

    Nesse link tem 2 versões dessa música, está em ENCORE

    http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

    Beijos

    DAN-DAN
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruniha

    tenho essa partitura nos meus arquivos fisicos e tambem esta cifrada, sei o aperto que esta passando, se quiser eu escaneio e te envio, e tb posso te da umas digas para acopanhar a guitarra, e fazer um arranjinhos basicos para não ficar tão monotomo, e te garanto q depois vai querer semore tocar em casamento.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DAN-DAN
    AHHHHHH tio dan fez meu dia hj!!!ehheh serio que vc faria isso??se não for muito incomodo iah me salva!!!hahah vlww serio mesmo quando você tiver tempo faz isso pra mim???=D
    Meu e-mail caso vc queira escrevaparabruna@hotmail.com

    leandro rodrigues
    Oiii nossa baxei as partituras muito melhor do que as que eu tinha achado...eeee...=D agora é só da umas trabalhadas nela e na do dan-dan se ele consegui me envia que eu to feita =D....vlwww campeão ajudo demax...;)
    bjus

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruh_figura

    Bom que você gostou!!

    Beijos

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EEE então quanto ao negocio do tempo acho que achei uma solução...como eu vo faze a base eu vo coloca um metronomo com um fone de ouvido e vou seguir o meu metronomo só vou dizer a ele o tempo que o metronomo vai estar ajustado e ele que se vire uhauhauha o profissional é ele não sou eu!puts fui maldosa agora mais não achei outra saida.....
    hahahah já os timbres acho que fico com o piano mesmo pensei em usar um dual com organ e harmonica(uhauhauha eu nem sonho neh???hahahahah)...
    Perguntinha basica.....EU VOU PRECISAR DE PEDAL DE SUSTAIN???hauhuauh te juro que o meu ta quebrado...= // e te juro que to meio sem dinheiro apesar que tocando no casamento ja vai entra uma graninha hauhahuauha da pah paga o pedal e o metronomo daih uhauauau....a menos exploradora de irmã neh??hahahah

    Eih povo vlw aih por responde td isso aew e ainda gasta seu tempinho com minhas perguntas idiotas...
    c cuidem...

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    Esse daih é o cara que vai toca cumigo no casamento...e essa é a versao da marcha que ele vai tocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcha nupcial algem me ajuda?