Transformando seu piano de armário num Triton Extreme 88 (!)

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07


    (baseado numa mensagem do Synth-BR)

    Olha só o que um certo doido norte-americano (só podia, né?) fez:


    "Extreme Piano"

    Montagem do instrumento:


    O instrumento pronto:


    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vou ver se faço isso com meu Sp 76 na geladeira hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhaa

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ta ai... se eu tivesse dinheiro eu fazia isso... kkkkkkkkkkkk gostei... agora onde eh q ta a alavanca pitch e modulation ? (cuidado com as respostas!!!)

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tava pensando em entrar no synth-br mas nem vou...
    o mano_a_mano copia tudo de lá pra cá...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kevinmoore
    auhahuuhaa

    só falta mostrar o piano X triton funcionando agora

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ele fez isso com o EXTREME porque deve ter um Fantom X8 em baixo da cama e um OASYS dentro do freezer.

    Agora, vem cá, o que esse cara vai fazer com o meu TR, hein? Recortar as letras TR para escrever "TRiton EXTREME" e jogar o resto no lixo?

    Bem que ele podia ter colocado o Joystick também, seria o primeiro piano do mundo com Pith Bend!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    soh que analisando o video.. deu muita sorte o teclado caber direitinho dentro do piano..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou adaptar uma laser harp no chuveiro

    uma vez eu vi o cesar camargo mariano, a muito tempo atras ele adaptou um KX-88 e um modulo da roland em um movel de piano de cauda, mas não acho se quer uma foto disso

    ---------------------------

    dentro das aberrações
    postei o link deste cara um tempão atras, então vai pra turma nova

    transforme sua bicicleta em um controlador movel

    http://www.pianopeddler.com/

    o cara teve corragem de pegar um a-33 e tirar algumas teclas fora só pra encaixar na bike (no link de technology)

    AUTOBOT
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fernando tecladista

    Acho que esse que tu fala do do César tá na capa do Mitos (disco dele)... Vou ver...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho que esse que tu fala do do César tá na capa do Mitos

    não é, tenho o Mitos aqui
    é um bösendorfer que na época estava (não se ainda está) no palacio da cidade (RJ) e foi usado em algumas faixas gravadas lá mesmo

    esse historia no outro post eu vi em um daqueles programas bons da TV cultura, ele disse que como gostava do piano acustico mas não era algo pratico pra ficar levando em shows por ai, ele mandou contruir uma carcaça de piano de cauda e colocou lá o KX-88 com o módulo
    o movel do piano tinha até as inicias C.C.M. em dourado, isso foi depois da fase CP-80

    pra quem não conhece o tal do kx-88 é um controlador da yamaha lá dos tempos do dx-7, o painel tem até o mesmo visual, em bandas profissionais era batata ter um desse, tem o kx-76 que eu nunca vi ninguem com esse
    uma foto deles: http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/106/89336121

    AUTOBOT
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fernando tecladista
    é um bösendorfer

    É vero.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Falando em piano, Dêem uma olhada nesse link
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u67382.shtml

    Um dos melhores pianista brasileiro

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fernando tecladista
    kx-88
    Eu já tinha ouvido falar desse controlador, mas nunca vi "na real". Agora que eu pude conhecê-lo "ao vivo" graças ao http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/106/89336121

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pra quem entende ingles a Moog Music tem isso.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu acho que o YouTube foi pra fita :-(

    mr keys
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    isso não eh doidice eh BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Transformando seu piano de armário num Triton Extreme 88 (!)