Você é tecladista de banda católica? Compartilhe suas experiências aqui.

Autor Mensagem
VERNA
Veterano
# abr/09
· votar


danielcatolico

Estou preparando alguns, porem com os timbres do CTK-711. Sem chance ! Estou negociando um PSR 620, foi o que consegui arrumar por hora ! Talvez com ele de pra postar alguma coisa la, publico o video aqui em seguida !

Abraços

danielcatolico
Veterano
# abr/09
· votar


Sei que esse não é o tópico de vídeos. Mas já que é da galera católica, Tá aí a prévia de nosso mais novo trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=MFdiGCb-evw&feature=related

Divulguem os de vocês....

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/09
· votar


danielcatolico

Olá irmão! Tudo bem? De que cidade você é. Ví o vídeo e parabéns pelo trabalho. Que Deus faça desta obra uma obra plena d'Ele, cada vez mais, cada dia mais!

Abraços!

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/09
· votar


Galera,

Acessem e nos ajudem divulgar os nossos sites:

Banda Hesed
www.bandahesed.com.br
Blog Banda Hesed
www.bandahesed.com.br/blog
VideoLog
www.youtube.com.br/bandahesedam
Comunidade Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27802562
Comunidade Aliança de Misericórdia
www.misericordia.com.br

Ah! Para vcs escutarem o som do S80 enquanto nos preparavamos para a parte da tarde do encontro no Ibirapuera segue um vídeo em HQ.



Abraços.

wagner silva
Veterano
# mai/09
· votar


SITE DE TECLADISTAS CATÓLICOS

E ai galera tudo na santa paz???

Sou o Wagner Silva sou tecladista católico da banda Noah em São Paulo da diocese de São Miguel Paulista. Trabalho como programador WEB e tenho um projeto de criar um site para tecladistas católicos, onde possamos nos relacionar e disponibilizar matérias, informações, idéias e partilhas entre ministérios no que tange teclados. Formação, artigos dicas técnicas, conceitos, além de partilhar tendências e usos de novas tecnologias.

Conversei a respeito com o Jefferson Fernandes e com o Mauricio Carvalho do Vida Reluz e ambos gostaram da idéia e se dispuseram a ajudar. Penso também em no futuro fazer um encontro presencial com a galera.

Para que o projeto dê certo, a idéia seria reunir os tecladistas católicos do Fórum, já que juntos podemos chegar a um escopo comum, com conteúdo e idéias concretas para que o projeto dê certo.

Bem a idéia é essa. Fico aguardando o parecer de todos. Aí vamos partilhando, apresentando o andamento, colhendo informações, trocando e-mails e conteúdo.

Fiquem todos na santa paz de Deus.

Wagner Silva - Missão Noah
www.missaonoah.org.br

danielcatolico
Veterano
# mai/09 · Editado por: danielcatolico
· votar


Jeferson Fernandes

Sou do DF (meio distante do eixo SP-RJ). Mas estamos no rala aqui trabalhando na evangelização. O áudio não refelte bem o que foi o dia. Mas dá pra entender a idéia ;-)


edit:
wagner silva

APOIADO. Se precisar, só escrever pro gemail.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


Galera,

Estive conversando com o Wagner e só tenho a parabenizar a inciativa dele.

Fica aí o convite para que todos nós participemos, partilhando idéias, partilhando informações, conteúdo, auxílio técnico pra quem manja de WEB enfim.
Se todos nós tecladistas católicos dermos nossa contribuição, afim de concretizar este portal de referência estaremos de forma concreta contribuindo para o crescimento de nossa carente música católica.
Muitos tecladistas que estão iniciando e até os iniciados precisam conhecer mais do mundo tecladistico em que vivemos aplicados ao meio católico, e da mesma forma que nos ajudamos aqui, podemos nos ajudar no que é propício ao nosso ministério.

Me recordo certa vez que o Jonathas Lacerda tinha um projeto do tipo, além de programar WEB também, e com certeza pode ajudar o Wagner no trigger deste projeto.

O que seria legal pra gente começar?

Temos tecladistas católicos de diversas partes do país! Cada um vivendo uma realidade diferente na espiritualidade, na musicalidade na utilização da tecnologia. Podemos elencar para cada região, qual é a carência, necessidade e evolução dos tecladistas católicos! Não adianta falarmos da carência por equipamentos, mas questões que podemos utilizar a fim de gerar conteúdo! Formação, Atuação, Condução da Harmonia, mixagem, regulagem enfim... Podemos nos ajudar na questão de tirar música, de orientar na escolha de equipamentos, e o mais importante. Direcionar a experiência que ganhamos aqui no Forum para os tecladistas católicos do Brasil inteiro.

Por isso a idéia de um site de referência para os tecladistas católicos!!! Já que o FCC seria uma referência muito mais abrangente do que este nicho que estamos almejando!

Podemos pensar em um FORUM ou NEWSREADER para participação de tecladistas católicos, inclusive para todos dos minsitérios que estiverem suportando o tecladista....rs... Suportando no bom sentindo da palavra.

Bom! Fiquem a vontade utilizar meu e-mail e o e-mail do Wagner para comentar, e sugerir, bem como sintam-se convocados a expressar idéias aqui.

A medida que o projeto amadurecer, que possamos compartilhar aqui neste tópico, e se acharem propício poderíamos até abrir um tópico dedicado a isto, porque não!

Bom galera! Participemos...

Abraços...

danielcatolico
Veterano
# mai/09
· votar


SITE DE TECLADISTAS CATÓLICOS

Acho que ficaria bom no estilo blogspot. Onde o administrador coloca matérias (aceita comentários), podendo acrescentar fotos/vídeos e demonstrações de áudio. Se desse pra fazer um forum tipo esse, também seria legal.
Também teria que ter um item de "propaganda de eventos"....

Abraços...

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


danielcatolico`

Ótimo Daniel! Obrigado pela participação!!! A idéia é essa mesma... Quanto mais interação melhor!!!

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


Estou dentro!!!

Infelizmente não sou muito criativo para dar idéias para essas coisas, mas no que eu puder ajudar, podem contar comigo.

Ótima idéia.

thedenysson
Veterano
# mai/09
· votar


opa!! to nessa tb sou daqui do sul de minas ha 8 anos na renovaçao carismatica, se precisar de suporte tb to firme, só num manjo de web designing, mas questoes tecnicas musicais ta ae valeu?

wagner silva
Veterano
# mai/09
· votar


E ai irmãos tudo na santa paz?

Seguinte... não gosto muito de perder tempo e as vezes não é bom ficar planejando muito senão a gente acaba não concretizando, assim, já tenho novidades.

Já temos o dominio registrado.
www.tecladistascatolicos.com.br

Esta hospedado na locaweb

Para não ficar reinventando a roda resolvi usar um CMS e analisando varias possibilidades optei pelo wordpress que já esta instalado. Faltando apenas customizar o tema. Quem souber customizar fique a vontade para tomar a frente nessa questão.

De forum iremos utilizar a estrutura o phpBB que vou instalar em breve.

Bem... o que precisamos agora são idéias de conteúdo e quem se encarregara por cada parte dele.

Fico no aguardo das sugestões de todos.

E isso ai galera... fiquem na paz.

Oração e Trabalho

Wagner Silva - Missão Noah

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


wagner silva

Parabéns mano!

Podemos ver que a coisa é pra valer! Quem desejar e puder contribuir com artigos próprios ou terceiros, com material técnico, formação, dicas, Fique a vontade!

Podemos fazer uma coletânea de dicas classificadas por temas como: Como fazer uma boa compra! Como mixar o teclado na banda! Liderança do tecladista frente a harmonização. Harmonização! E outros assuntos mais espirituais e etc.

De repente podemos fazer coletâneas aqui no fórum...
Obrigado galera...

thedenysson
Veterano
# mai/09
· votar


pô, me surpreedeu hein wagner! achei que isso era só conversa, ja quebrei a cara, isso mesmo ideias boas tem que ser postas em pratica o mais rapido possivel. Poderemos postar la videos de aulas praticas tambem? Se puder to com uns do jordan rudess aqui que estou traduzindo e pondo legendas, vai ficar muito bom cara eu tenho aprendido muito com esses videos. té mais.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


thedenysson

Perfeito!!! Queremos colocar umas sessões de vídeos divididos entre Video Aulas, Apresentações, Formações... e etc...

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


wagner silva

Opa Wagner! tudo blz? Eu já tive essa idéia há um tempo atrás, mas infelizmente não pude implementar, devido a problemas técnicos (não sabia nada, hehehe). Hoje eu faço faculdade nesta área (Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, no IFPB - antigo CEFET-PB) e tenho um pouco mais de conhecimento que antes. Fiquei interessado em participar de tal projeto.

Me adiciona no msn pra gente debater mais algumas idéias? jonathas at live dot com

--------------------------------------------------------------
editado

Desculpa ai grande Jeff! Não li todo post e acabei não vendo sua citação! valew ai :P

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


wagner silva
Já tá no Favoritos! :)
Cara, no que puder ajudar, eu ajudo. Vou tentar achar algum material interessante.

wagner silva
Veterano
# mai/09
· votar


Olá galera.

O projeto esta caminhando bem, mas, agora precisamos escolher o tema do wordpress que vamos usar. Precisamos escolher um com o layout que mais se adapte ao nosso proposito. Claro que depois nós iremos customiza-lo mas precisamos de um que já chegue proximo para não dar muito trabalho.

Com relação ao logo eu tive a idéia de fazer um santissimo feito de teclas. Conversei com o Jefferson Fernandes e com O Jonatas Lacerda e eles gostaram da idéia, fiz um pequeno esboço e o Jonatas esta fazendo um redesign, ahco que vai ficra bacana. Depois lá no nosso site mesmo podemos discutir o aspecto espiritual dessa marca, o que eu pensei e o que as pessoas podem pensar.

Bem... então o proximo passo é fecharmos o layout.... dai passamos a pensar nos itens....e já na sequencia o conteúdo em si.

Será que até dia 01 do mês que vem já lançamos o site? Espero que sim.

Fiquem todos na santa paz de Deus.

Wagner Silva - Missão Noah

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


Aqui no fórum tem, em algum lugar, uma série de informações básicas com relação a synth, que, se não me engano, foi o Jeferson mesmo que postou. Acho que poderia ser interessante colocar no site, em termos de aspectos técnicos. Só não lembro onde é que está essainformação aqui no fórum.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


fábio_soul

Aqui no fórum tem, em algum lugar, uma série de informações básicas com relação a synth, que, se não me engano, foi o Jeferson mesmo que postou. Acho que poderia ser interessante colocar no site, em termos de aspectos técnicos. Só não lembro onde é que está essainformação aqui no fórum.

AQUI
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173228/

wagner silva
Veterano
# mai/09
· votar


A paz a todos!!!

Galerinha já estamos com o layout quase pronto. Precisamos agora de idéias e materiais para o conteúdo.

Conto com a ajuda de todos...... quem desejar me adcione no msn: wagnao@msn.com

Fiquem todos na santa paz.

Wagner Silva - Missão Noah

danielcatolico
Veterano
# mai/09
· votar


wagner silva

Ficou bom... Acho que poderia começar com a matéria do Jeferson Fernandes. Algo tipo "Princípios Básicos do Teclado". É bom até para os experientes fazerem uma reciclagem.

thedenysson
Veterano
# mai/09
· votar


galera me ajudem a excuir essa comunidade do orkut, uma ofença a qualquer religiao vamos denunciar la ok? http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=26445562

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


thedenysson

Que absurdo isso!!!

Até é aceitável que os evagélicos não queiram a intercessão dos santos que já estão no céu, cada um crê no que quer e é livre para isso. Mas um cristão, que crê em Jesus Cristo, falar o que eles falam da mãe do Nosso Senhor, aquela que, pelo Espírito Santo, concebeu o nosso Salvador, Jesus Cristo, que é o mesmo Jesus Crsto que eles acreditam, chega a ser até uma falta de inteligência. É semelhante a eu chegar em um amigo meu e dizer assim: "Cara, você é muito gente fina, gosto pra caramba de você, mas aquela sua mãe, é uma p**%$#>^D....".

Bom, não vou me prolongar na discussão religiosa, e nem quero que o tópico se desvie para isto, pois não é o objetivo de um fórum de teclado. Só me senti na obrigação de comentar sobre alguns absurdos extremos que li na comunidade deste link que o nosso colega postou.

Abraços a todos.

J.Dionatan
Veterano
# mai/09
· votar


Galerinha já estamos com o layout quase pronto. Precisamos agora de idéias e materiais para o conteúdo.
Gostei muito da ídeia e principalmente do ato concreto que já está acontecendo, sei que muitos tecladistas aqui tocam também em celebrações e missas e que tal se criassemos uma biblioteca de cantos liturgicos estilo os que se encontram no louvemos para o download? tenho alguma coisa e se interressar posso enviar. abraços
(Dionatan - Ministério Gálatas - Rio Branco do Sul - PR)

thedenysson
Veterano
# mai/09
· votar


J.Dionatan

o irmao ce caiu do ceu, rs arruma umas musicas liturgicas ai pra mim de preferencia mais carismaticas, vou precisar e muito, ficarei agradecido meu email é denysson.brizon@bol.com.br, fica em paz obrigadao.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


J.Dionatan

Ótima idéia e com certeza um ponto que muitos ministérios carecem por aí . . .

Por favor, manda o conteúdo pra mim e pro Vagner pra gente montar a sessão no Site..

Abraços..

J.Dionatan
Veterano
# mai/09
· votar


Ok, vou editar um pouco do material que tenho e mandarei...

J.Dionatan
Veterano
# mai/09
· votar


arruma umas musicas liturgicas ai pra mim

Mandei ok, reuni tudo em unico arquivo para ficar mais leve, espero que gostem eh eh

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


J.Dionatan

Obrigado filhão!!! Continue participando !!!

Todo mundo que está postando e participando é pai da criança!!! hehehehhe


Abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é tecladista de banda católica? Compartilhe suas experiências aqui.