duvidas sobre roland g-800

    Autor Mensagem
    anjo28
    Veterano
    # dez/06


    duvidas sobre roland g-800

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    duvidas sobre roland g-800

    desembucha fio...

    anjo28
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amigos desculpem-me, por não me especificar. Eu estou a procura de um g-800,ainda não comprei pois os precinhos na net estão muito altos.Mas me diz uma coisa. A qualidade dele em relação aos timbres e ritmos são satisfatórios, ou deixam a desejar? Se algum amigo puder me mandar algum som dele ,de ritmos etc me mandem por favor. Obrigado

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tenho um amigo que tem o modulo dele o RA800.
    Meu, os timbres são ótimos, os órgãos são excelentes, pianos ótimos também, tanto os acústicos quanto os elétricos, os demais timbres como metais synths e leads são maravilhosos também. Os ritmos dele são muito bons, não manjo muito nessa parte, mas ele tem umas variações legais, bem reais também, acho um puta de um equipo, e tem 64 vozes de polifonia.
    Nao sei qual é o preço, mas vale a pena o equipamento em si.

    anjo28
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ola Carlos Sesti
    Obrigado pela informação. Na verdade este teclado é sem comentários, mas tem gente porai, pedindo muito no teclado. Ele ja ta fora de linha, e a turma ta pedindo na faixa de 4,500, muiiiiita coiiiiisa. Se vc souber de um na faixa de uns 2,500, fale comigo, Falô??????

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    anjo28
    Tem o G-1000 também, que é o "irmão maior" do G-800. Ele tem tudo o que tem no G-800, mais uns extras como ZIP Drive, sintetizador, etc. Só que custa bem mais caro... Ele ainda é muito valorizado. Não vi ainda por menos de R$ 5.500,00.
    Mas o G-800 é, sem dúvida, um excelente equipamento. Poderá lhe satisfazer tanto para tocar sozinho como em banda. Se quiser, pode dar uma olhada também no VA-3, VA-7, VA-76 e no EXR-7S.
    Estão registradas minhas sugestões, além do G-800...

    anjo28
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mano_a_mano
    Vou falar a verdade para vc amigo. não me disponho de muita grana, para comprar um desses. Poderia pagar até 3000 num g-800. Tem uma loja aqui na minha cidade que vendeu um desse por 2500, então eu sei que a faixa de preço dele é essa entre 2000 a 3000, não o que tão pedindo por aí. Quero comprar um mas assim não da. Se tem algum som dele com vc????

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    anjo28
    tem algum som dele com vc????
    Eu não tenho nenhuma demo aqui, mas isso não é difícil encontrar, basta pesquisar nos sites oficiais (os oficiais mesmo, não os brasileiros) das marcas e lá tem várias...

    Poderia pagar até 3000
    Bom, nessa faixa de preços, existem o Yamaha PSR-1000/1100, o Roland EXR-5S, o GEM WK-2000SE (lançamento)... Aí vai depender do seu gosto pessoal quanto a timbres, estilos e recursos. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.

    Uma outra pergunta: você vai tocar sozinho, em casamentos, recepções, formaturas, 15 anos e outros eventos, ou pretende trabalhar com banda? Porque se for esse último caso, existe a possibilidade de adquirir um bom synth.

    anjo28
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mano_a_mano
    Na verdade é para uso pessoal, é só um hoby entende. Eu tinha um solton Ms-60 e vendi, agora estou atras de um desses. Gosto muito de criar play-backs a partir de uma musica,tenho mais inclinação para isso do que para tocar ao vivo, se vc tiver idéia de algum teclado semelhante ao g-800, principalmente em relação a timbres, manda-me alguma coisa falou????

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    anjo28
    Então o melhor é um desses que eu falei, fora o G-800, é claro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre roland g-800