Qual desses 3 Synth devo comprar?

    Autor Mensagem
    DAN-DAN
    Veterano
    # dez/06


    Qual desses 3 Synth devo comprar?

    gustavorino
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o primeiro

    DAN-DAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    OI pessoal, é oseguinte , andei pesquisando 3 synthetizadores, Juno D , Alesis QS6, XP 10, os preços estão acessivel para mim, porem quero saber o que vai me atender melhor, sei que varia do gosto, mas peço conselhos, sabendo que vou explorar muito pianos, strings, orgãos e metais, é que seja bem facil para editar timbres pois não tenho muita experiência nessa area, se tiver outros desse tipo aceito indicação mais que não passa de 2000,00. vleu!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    DAN-DAN
    Eu iria de Alesis

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tira o xp10 daí... pega ou juno d ou qs6, mas o juno d tem aquele problema de teclas e tal... o qs6 dá problema no display, quase sempre, mas baratinho vc troca... as teclas do juno d já enchem mais o saco um pouco...

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc podia cogitar o x5d da korg tb..

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc podia cogitar o x5d da korg tb..

    Outro sintetizador da Korg, acho que até melhor que o X5D, e está nessa mesma faixa de preço é o N5EX. Tem muitos timbres, display massa, 4 Knobs para controle em tempo real, e tem sampleado nele os pianos acústicos do N1, que devem ser no mínimo bons né, apesar do problema da Korg com pianos nessa faixa de preço.

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E o X-50 também

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mano_a_mano

    se tiver outros desse tipo aceito indicação mais que não passa de 2000,00. vleu!!!!


    AUTOBOT
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ei, cabeçudos... Esqueceram do Yamaha S03???

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06