Músicas do Samurai-X

    Autor Mensagem
    Sashsiam_2
    Veterano
    # dez/06


    Alguém sabe onde posso encontrar partituras das músicas desse desenho animado para piano ou teclado, ou (melhor ainda) para orquestra completa? Principalmente aquela instrumental que sempre toca antes das batalhas.

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ih cara, é meio difícil.

    As únicas que eu vi em todo esse tempo foram: http://ichigos.com/sheets/r


    Não tem muita coisa ali.

    Sashsiam_2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ken Himura
    Por que será que logo você deu a resposta?

    Realmente o lugar não tem muita coisa, mas já tem alguma utilidade. Droga, não me lembro do nome das músicas, não assisto o desenho há um tempão (quero baixar todos os episódios e mangás, viciei de novo). Mas as minhas músicas favoritas são as duas de abertura, a música de encerramento que mostra trechos da luta de Kenshin com Saitou e a instrumental que eu mencionei. Quais são suas favoritas?

    Obs.: Moderador, se essa conversa começar a se desviar do objetivo do fórum de teclados, mova-a para o fórum adequado, por favor.

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Sashsiam_2
    Eu gosto das músicas instrumentais dos OVAS.


    As do desenho, eu geralmente gosto das aberturas e encerramentos. Minha preferida é a 1/3 no Junjou na Kanjou (1/3 de meus sentimentos puros), do Siam Shade.

    keyboardjones
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, a melhor coisa que tu podes fazer nesses casos aí é procurar os midis das ditas, baixá-los e abrir no Encore.

    Faça lá algumas adaptações à teu gosto, imprima e tá feita a festa.

    keyboardjones
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Falando nisso, eis um ótimo site pras tuas buscas de midis:

    http://www.midisite.co.uk

    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas do Samurai-X