Teclado com 5 oitavas

    Autor Mensagem
    brunnopx
    Veterano
    # dez/06


    Olá, sou iniciante e gostaria de saber se vale a pena comprar um teclado com 4 oitavas ou é melhor investir um pouco mais de dinheiro e comprar um com 5 oitavas.

    Faz muita diferença?

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunnopx
    Faz muita diferença?

    Na minha opinião, faz. Acho quatro oitavas pequeno demais.
    Abraços.

    leond
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quando vc começar a ficar bom e se interessar mesmo, vc verá a "mancada" que foi comprar um teclado inferior de 04 oitavas, se realmente vai estudar e tocar vale a pena investir em teclado um pouco melhor, tente adquirir um dos PSR´s (yamaha) que tem por aí(aos montes)... para começar!

    brunnopx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fiquei sabendo que teclados CASIO não são bons, é verdade?

    Achei um teclado CASIO CT - 670 TONE BANK por R$ 290.00 e um YAMAHA PSR-185 pelo mesmo preço, qual vale a pena comprar?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa, galera to postando aki, tb, sou baixista e , sobrou an minha mão um teclado yamaha psr 175, nunca usado, não entendo bulhufas disso, e vou vender, alguem sabe mais ou menos o valor disso?? obrigado!

    NanyR
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Os teclados Yamaha são melhores que o Cassio.. então seria preferível vc optar pelo Yamaha

    E qto as oitavas, seria melhor vc comprar um teclado de 5 oitavas do que comprar um de 4 e logo ter vontade de trocar por um de 5.. oq sempre acontece

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    NanyR
    Humrum... Sim senhora!!!


    brunnopx
    Pega um YAMAHA mesmo... tem os PSR-510, 520 q tu acha por um preço bom... pra começar ta legal... hehehe da uma olhada na tabela de preços q tem aqui no forúm...

    Akira TGC
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunnopx
    Pega Casio nao kra, mais pra frente vc vai ver q fez mal...
    Pega um PSR da linha E um PSR E303 tah otimo pra começar, vc encontra por aí em torno de 600, se axar meio caro, pega o PSR E203 ele nao eh sensitivo mas tem timbres bons em relação ao preço.
    4 Oitavas eh mtu poko =/
    Mais pra frente vc vai ver q 5 vai ser pouco...

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fala brunnopx

    Vou na mesma da galera ... se possível, pega um teclado de 5 oitavas.

    Pode ter certeza que vc vai gostar e logo que puder vai querer um maior e com mais recursos.

    Com relação a esses teclados mais "simples", não sei se faz tanta diferença entre Casio ou Yamaha.
    Conheço gente que tem os dois e sinceramente, não vejo diferença.
    É só para começar mesmo e ter um instrumento para estudar (isso é mais importante do que vc ter um XP-80 e não estudar nada ... ele vira enfeite). Eu, nesse caso, ficaria com o mais barato.

    Mas na dúvida, segue o conselho do pessoal ... vai de Yamaha ...

    Grande Abraço.

    Nasch
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    5 oitavas na cabeça....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com 5 oitavas