Estou iniciando, qual teclado Você me indicaria e o valor

    Autor Mensagem
    MsmBOY
    Veterano
    # nov/06


    Estou interessado a aprender a tocar teclado, qual a marca e modelo vocês indicarial para mim poder iniciar... e o valor R$

    Obrigado a todos vocês que me ajudarem...

    Se possivel me digam alguns sites onde posso encontrar para comprar o teclado.

    NanyR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um bom teclado pra se iniciar se vc tiver certeza de que realmente quer aprender bem é o Yamaha PSR-550 , custa por volta de R$ 2.000,00
    Você pode encontrar ele nos sites

    http://www.playtech.com.br/
    http://www.gangmusic.com.br

    É um ótimo teclado pra quem ta começando

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    seria melhor vc dizer o que vc pretende tocar, em termos de estilos, ou lugares...

    www.teclacenter.com.br
    www.sommexe.com.br
    www.equipamentosmusicais.com.br

    tem esses 3 tb

    DAN-DAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguem poderia me indicar a partitura cifrada da macha nupcial, em pdf, desde ja grato!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DAN-DAN

    o bixo mala... já mandou no outro tópico, esse tópico nào tem nada a ver com isso, leia as regras do fórum...

    Mitilico
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguem poderia me indicar a partitura cifrada da macha nupcial, em pdf, desde ja grato!!!
    DAN-DAN

    amigão, se liga nas paradas pq parece que vc tá perdidão

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DAN-DAN
    Pega o Doido....

    Concordo com o kevinmoore seria melhor vc dizer o que vc pretende tocar, em termos de estilos, ou lugares... (2)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    E diz quanto tu pretende gastar tb... hehehe

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Campeao aco que vc deveria comprar o seguinte:

    1-Teclado Psr e 303-R$700,00
    2-Cabo Midi/USB -R$50,00
    3-Pedal sustain - R$150,00
    4-Suporte em "X"- R$50,00
    E se vc nao mora sozinho por favor:
    5-Um fone de ouvido R$9,90

    acho que isso é tudo que você pode precisar...realmente nao acho que seja nessesario um teclado com disquetera como o PSR550 porque não vejo nessesidade...claro se vc tem dinhero e quer realmente tocar vai em frente...
    Tambem quero te indicar o teclado GK320 da gem que esta em media de R$600.00 a grande diferença entre ele e o yamaha sao os timbres(que dependem do gosto do tecladista)e midi in que ele só tem o out...e ainda se você quiser um teclado melhorzinho mas entre o yamaha psr 330 e psr 550 procure ver o Gk380 ele é realemnte muito bom e custa apenas R$1,550,00 e tenho quase certeza de que ele tambem tem disquetera é apenas mais barato que o pSr 550...

    Akira TGC
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bruh_figura
    Que isso kra, Cabo Mid/USB por 50 mangos ?? aond vende esse cabo nesse preço ? Me fala ai q to precisando rs o mais barato q achei foi 150!!
    E esse sustain ai num ta mtu caro nao ? Eu paguei 27 reais no meu, soh nao sei se temmta diferença em relação a qualidade... meu teclado eh um PSR E303 tbm...

    harofloww
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Akira TGC
    E esse sustain ai num ta mtu caro nao ?

    dependendo do estilo do pedal pode ser por esse preço ai mesmo... pedal tipo piano.. :P

    flww
    haroflow

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Akira TGC
    Aqui em curitiba tem na cia da musica por R$49,90 a entrada do teclado é midi in/out e a do pc é usb....posso ver se consigo enviar para você se você quiser ok??
    E quanto ao pedal esse valor é o do FC4 da yamaha claro o FC5 é mais barato mais acho que não tem a mesma qualidade..
    VocÊ gosta desse teclado???


    vlw aih pela atenção...

    -Paz-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou iniciando, qual teclado Você me indicaria e o valor