Diferença do Modulos Jv 1010 e Jv 1080.

    Autor Mensagem
    wilson campos
    Veterano
    # nov/06


    Olá amigos , Gostaria de saber a Diferença do Modulos Jv 1010 e Jv 1080.
    Estou comprando um SP 76 , tenho um Yamaha s03 , compensa eu ficar com o Yamaha s03 e SP 76 ou o Modulo da Roland + o Sp 76

    gustavorino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    diferencas..

    A mais o 1080 tem painel de edicao de timbres e display grande, tem 4 slots para placas e 6 saidas de audio de grande diferenca eh basicamente isso.

    O 1010 tem 2 slots de exp. sendo que 1 vem ocupado pela placa Session de fábrica ( que o jv1080 (de fabrica) nao tem ) .. a edição NÃO pode ser feita pelo modulo, mas somente via software. O 1010 é menorzinho.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    wilson campos
    Fica com o S03 tb... oq tem coisas q vc nao vai achar no modulo... antes 2 teclados do que um teclado e um modulo..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom... O JV-1010 tem o ganho de saída um pouco baixo...
    Bom.. O JV-1080 além das diferenças já citadas te dá a possibilidade de acrescentar ou tirar camadas de um timbre em tempo real, de editá-lo... No JV-1010 vc vai ter que usar bastante a memória pra associar o número do pacth no SP com o número do Program MIDI e o número do Program MIDI com o timbre utilizado!!!...rs

    Hammond B3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    resumindo, larga mão dessa combinação e compra um XP80

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hammond B3
    Já senti o gostinhos dos timbres do XP-80, já experimentei as teclas (São boas) apesar de eu curtir mais as do SP-76 (não sou muito fã de teclas full weighted), mas mesmo na possibilidade remota de isso acontecer, trocaria meu SET por um XP-80...

    Marcos Martini
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Modo Coveiro [ON]

    Ontem no fim da tarde puder mexer mais ou menos 30 min nos dois
    (Jv 1010 e Jv 1080)
    Para ouvir apenas ligue o fone de ouvido na saída Ai veio à surpresa Tive a nítida impressão que usado o msm fone o msm controlador o Roland Jv-1080 tem mais Peso que o Jv-1010.
    Como tive só 30 min para ver os dois use só 2 timbres o nº01 "64VoicePiano" e o nº04 "NicePiano"
    O Roland Jv1010 eu tive um sempre achei legal os piano dele mas ontem quando ouvi o Jv-1080 tive esta impressão de o Jv1080 ter mais peso que o jv-1010.
    Alguém mais tem ou teve esta impressão?

    Marcos Martini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguém mais tem ou teve esta impressão?
    Up !!!

    Geracareí
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tive um JV-2080 , vendi e comprei um JV-1010 e foi isso que eu constatei , trabalho com mid e o JV-1010 alem de ter menos ganho de saída também tem menos peso nos timbres , hoje tenho um JV-1080 e é bem melhor

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Geracareí

    Pois é achei q era só eu que tinha pensado isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença do Modulos Jv 1010 e Jv 1080.