Acho que técnica é o menos importante. O importante é saber o que está falando.

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06


    O que vocês acham?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tantos teclados, tantos sons. Samples, analógicos, digitais. Sei que tem vários tecladistas que tocam pra carai aqui. E aí? Técnica é importante, timbres também. Técnica é fundamental? Acho que não. Que adianta saber falar, se não tem nada a dizer? Quero saber a opinião.

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    Técnica é fundamental? Acho que não. Que adianta saber falar, se não tem nada a dizer?
    De q técnica vc está falando???
    Técnica pra falar ou pra tocar?
    Qm precisa ter técnica pra falar é político e narrador.
    Agora se vc está falando de técnica pra tocar, e ainda por cima diz q isso não é fundamental... meus pêsames.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O importante é saber o que está falando

    o importante é saber o que tu tá tentando dizer com esse topico.. pq eu não entendi nada..

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    10,9,8,7......

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    bom eu conheço uns caras que tocam no ínterior
    e eu perguntei a um deles qual era o tom desta música
    e eles não sabiam !
    eles tocam de ouvido , não sabendo que tom é a música
    vão procurando ate achar o tom mas não sabem se é DÓ ou RÉ...


    ........acho que é isso que vc quer dizer.

    técnica é fundamental sim.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o importante é saber o que tu tá tentando dizer com esse topico.. pq eu não entendi nada.. (2)

    Será que ele não esta falando da história de Tecladistas e Equipamentos? hihihi cada um acha uma coisa... vai ve q eh melhor o cidadão ter um PSR-75 e ter técnica do que ter um OASYS e n ter técnica? hihihhi eu preferia ficar sem a técnica....

    atleber
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na minha opinião depende de onde o cara quer chegar na música a técnica é fundamental e pro tecladista conhecer timbres variados tambem a gente tem que saber de tudo um pouco.

    kzartdf
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se técnica não é fundamental oq é então? Prefiro encher-me de conhecimento e saber exatamente oq estou fazendo e tocando do que ser mais um desses que liga o acompanhamento automático do teclado, poe uma notinhas e se diz músico profissional... fala sério. Técnica é essencial... quanto mais melhor!

    ThyagoAmaral
    nesse caso eu tbm preferiria não ter técnica alguma... hehe...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Me expressei mal. Cheguei da balada, escutei um show de jazz, e fiquei meio puto, porque o cara tocava pra caramba, mas não tinha sentimento nenhum na música, era pura demonstração de técnica. Aí pensei: putz, o cara tem técnica, mas não sentimento. Aí pensei nas discussões aqui do fórum, sobre equipamentos tal e tal, e achei que é mais importante ter sentimento do que ter um Oasys ou ter técnica saindo pelos poros. Foi apenas um desabafo, ok?

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kzartdf

    cuidado com suas palavras.
    lembre-se que aqui tem muitos músicos que fazem teclados & voz.
    e que embora pareça pra você apenas tocando um play são pessoas
    profissionais e são altamente competente.

    veja o trabalho do FabioSalgado por ex.

    Teccláudio
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O importante é saber o que está falando.

    Acho que ficaria melhor assim:

    O importante é saber o que está postando.

    hihi

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É melhor eu fechar logo. Se não vou ajudar com nada, também não vou atrapalhar o fórum.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Acho que técnica é o menos importante. O importante é saber o que está falando.