Vamos Criar uma Revista sobre Teclados e afins ?

Autor Mensagem
Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


eu sugiro que seja feita uma comissão pelo Fábio Salgado (idealizador do projeto), juntamente com mais duas pessoas para receber as sugestões e fazer uma triagem...em cima disso eles colocariam uma lista com as opções e nós votaríamos, acho que seria mais objetivo que cada um ir jogando um nome qualquer
Sei que é mais burocrático, mas é uma idéia

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


som
pqp... gostei do ORPITE... hehehehe mais tem a opçao apenas TECLADO --> q eh um conjunto de teclas... inclui... piano... sanfona... orgaos... sintetizadores etc....

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico
Acho duas pessoas pouco... teriamos q ter pelo menos 1 reposavel pela parte tecnica... outro responsavel pela postagem... mais 1 responsavel pela revisao das materias... podeia selecionar uns 4 e designar funçoes... desde de webdesing ate os redatores...

e ai eh ORPITE ou TECLADO ? ou nenhum dos 2 ???

Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


ThyagoAmaral

eu me referi ao Fabio e mais duas pessoas para receberem as sugestões dos nomes antes de colocar em votação de forma mais organizada

entre ORPITE e TECLADO, eu voto na Teclado

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico
Entao deixa o Fabio =x...

Meu voto vai pra TECLADO...

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/06
· votar


Também acho que TECLADO é a melhor opção, mesmo com as minhas dicas, ahahahh

FabioSalgado
Veterano
# nov/06
· votar


Olá pessoal, parece que TECLADO vai ganhando, mas ainda falta um complemento tipo TECLADOS & TECLADISTAS algo assim, que englobe tudo, parece que é apenas um nome, mas é importante.

A comissão, na verdade seriam as idéias de todos, em caso de empate, darei o voto de minerva, combinado assim?

Aguardo.

Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


A comissão, na verdade seriam as idéias de todos,

Caro FabioSalgado
foi exatamente isso que eu quis dizer....só para centralizar as idéias de todos e essa comissão organiza a lista para votação

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


FabioSalgado
Gostei tb... TECLADOS & TECLADISTAS fica isso mesmo? e o dominio? vai ser no blogger? data pra lançamento? pow acho q agente devia marcar e organizar isso pelo msn... por questao de senhas e etc...
MEu msn pra quem n tem ainda: thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com

me add pra gente conversar...

krydes
Veterano
# nov/06
· votar


TECLA & SONS ? os sons do teclado ou os filhos do teclado?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


krydes
Interessante... pode se amadurecer essa idea da TECLAS E SONS... hehehehe... TIMBRES (vai parecer com a loja) mais eh ideia tb...

som
Veterano
# nov/06
· votar


acho 'teclado.com' ideal, 'tecladoetecladistas.com' ´é muito extenso

TECLAS E SONS

isso me pareceu nome de campanha dos 'amigos da escola', 'criança esperança', 'tele-ton', 'teclas e sons'...

som
Veterano
# nov/06
· votar


mas façam isso de votação, é o melhor. pegam-se todos os nomes que já foram sugeridos, faz-se uma lista, estipula-se um prazo para a votação, e pronto - assunto resolvido.

som
Veterano
# nov/06
· votar


TECLA & SONS ? os sons do teclado ou os filhos do teclado?

haiahih

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


som
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... LAMENTAVEL...

eu ficaria com TECLADOS no plural ou TECLADO ?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


som
Faz isso ai... e deixa sobre a aprovaçao do Fabio...

Tu faz?

Tu faz?

Tu faz?

Tu faz?

som
Veterano
# nov/06 · Editado por: som
· votar


eu ficaria com TECLADOS no plural ou TECLADO ?

eu prefiro TECLADO, singular.

TECLADOS me lembra aquelas propagandas de churrascaria "Joseilton e seus Teclados Encantados"

som
Veterano
# nov/06 · Editado por: som
· votar


Recolhi todas as sugestões que encontrei pelo tópico(se me esqueci de alguma, corrijam-me, por favor)

COTONETE

FREAKEYS

ULTRA-SOM

RAIO X OU RAIOX

MUNDO DAS TECLAS

TECLADO

TECLAS BRASIL

PRETO NO BRANCO

TECLADO NA VEIA

TECLADO ON-LINE

ORPITE

TECLADOS & TECLADISTAS

TECLA & SONS

TIMBRES

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


TIMBRES ou TECLADO

Vamo logo pra poder registrar o dominio...

FabioSalgado
Veterano
# nov/06
· votar


mas e os synths e os home studios e o tecladistas, pianistas, organistas ?

O Pessoal precisa estar por dentro, porém acho que o nome é de menos, após a divulgação o pessoal pode ir até no Pé Na Jaca.com.

Para mim, por enquanto o ideal não seria valorizar o ser humano do que o equipamento ? Nesse caso, Tecladistas não seria melhor do que Teclados ?

Precisa ser no Plural para abrir o leque, pois no singular dá uma impressão de ser um só que tratamos, no plural engloba o todo.

Pensemos e votemos.

Abraços!

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


FabioSalgado
Vc ta quase um Marcos Valerio... em Marketing... kkkkkkk ou tu eh comunicador visual?

Tem q ser um nome, q seja de facil assimilaçao por todos, q seja direto... assim como o logotipo deve acompanhar essa linha... kkkk

Povo sem criatividade... n sai nd da mente n eh? (nem da minha)

FabioSalgado
Veterano
# nov/06
· votar


Teclados,
Tecladistas,
Teclados & Tecladistas,

Sintetizadores & Teclados,

Teclados & Synths,

Bom, desses 5 qual será o aprovado ? ( Ou algum ser luminoso trará a resposta para essa solução que aflige a humanidade ? )

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


TECLADOS pelo fato de piano possuir um teclado... orgao tb possui... synths tb possui... hihihihi considerando isso um conjunto de teclas!!!

TECRADOS

FabioSalgado
Veterano
# nov/06
· votar


Teclados segue para ser a vencedora, votações se encerram hoje no final do dia. Mais algum nome? Mais alguma objeção?

marcelgtvcbx
Veterano
# nov/06
· votar


c precisarem de alguem pra fazer o projeto grafico me chamem hauhauhauh marcelpontes arromba o email quente da microsoft, tb podem me achar tomando 1 no buteco da harmonia

marcelgtvcbx
Veterano
# nov/06
· votar


aproposito n sou tecladista mas achei o nome teclados + legal,teclas brasil tb eh interessante...

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


TECLADOS

pelo fato de piano possuir um teclado... orgao tb possui... synths tb possui... hihihihi considerando isso um conjunto de teclas!!!

Acho que é isso mesmo, por mim ficaria esse.

som
Veterano
# nov/06
· votar


sou a favor de TECLADO, singular, pois como já disseram, a palavra significa um conjunto (que leva o segundo termo para o plural) de teclas.

Além de tudo, creio que se trate da criação de um 'conceito', de uma referência na rede para os tecladistas, de um trabalho que será respeitado e considerado, por isso o singular me parece mais forte e altivo que o plural.

Além de tudo, é o mais simples e óbvio.

gustavorino
Veterano
# nov/06 · Editado por: gustavorino
· votar


dêm uma olhada.

fiz um layoutezinho basico soh pra ter uma noção
Layout.gif

krydes
Veterano
# nov/06
· votar


som
TECLAS E SONS

isso me pareceu nome de campanha dos 'amigos da escola', 'criança esperança', 'tele-ton', 'teclas e sons'

mas até agora essas campanhas funcionaram,ao que me parece falando-se de teclados já se reúne tudo (orgãos,sinths,pianos,teclados para computador etc...)c por acaso acharia melhor TECLAS & TIMBRES ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos Criar uma Revista sobre Teclados e afins ?