Crítica de um leitor à revista Teclado & Áudio

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06


    Hoje, folheando a Teclado & Áudio de novembro, ao passar pela página 6, me deparei com uma crítica à revista, não sei se construtiva ou não. Vejam o que um leitor escreveu:

    "Prezados senhores. Não entendo como conseguiram chegar a tal ponto! As matérias são terríveis. A escolha do repertório nem se fala. Só se encontra propaganda e mais nada. Há bastante tempo sou assinante e notei que já não é de agora a queda da qualidade da revista. Estou arrependido em ter renovado a minha assinatura por mais dois anos. Se continuar assim, vai ser difícil agüentar. Tem muitos bajuladores que ficam enaltecendo a revista não sei por que diante de tudo que temos recebido. O número de MIDIs também não obedece a critério algum. Este mês (setembro), só vieram nove músicas. Com tanto material disponível, este repertório está uma lástima. Só nacionais, temos verdadeiros tesouros e, no entanto, publicam, na maioria das vezes, só 'bagaço'. Sem mais, muito grato." (Fulano*)

    * nome alterado em respeito à privacidade.

    E agora, o que vocês podem me falar a respeito?

    Eduardo 336
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nunca li a revista, não sei se isso que o cara falou é verdade ou mentira, mas se for verdade considero a critica dele como construtiva.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/139066/#18

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Compro a revista todo mês, me ajuda algumas vezes com dúvidas, não utilizo os Midis. Sem fazer propaganda, é a unica revista que conheço que me dá uns Helps de vez em quando.
    Para quem usa as Midis, não posso comentar nada. Enquanto arquivo para consultas um pouco específicas, ajuda.

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Por isso que eu compro as matérias que me interessam na Sound On Sound, como aquela do TR que postei aqui dia desses.

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A SOS faz um verdadeiro check-up dos teclados, análise completa mesmo.

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A Keyboard também é uma boa.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    AUTOBOT
    O brabo é que são revistas importadas e, se houver assinatura no Brasil, imagine o custo...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu não sei inglês :(
    Portanto...

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mano_a_mano
    Sim, mas quem falou em assinar, homem branco??

    Vou lá na www.soundonsound.com e pesquiso... se tiver alguma matéria que me interesse eu a compro por un 3 pilas. Sai mais em conta que comprar a revista, sacou?

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    Também não sou nenhum ninja no inglês, mas cara... são comentários técnicos de teclados... Nada que o cara não reconheça e, com algum esforço (e um amansa-burro), compreenda.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    AUTOBOT
    Hm....

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O problema da Teclado e Áudio é que ela é uma vitrine de aluguel.

    Acho que nem são os jornalistas da revista que escrevem as matérias, e sim algum técnico da empresa ali representada por determinado teclado.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas para não criar outro: se alguém puder me indicar alguma matéria falando sobre os teclados da clavia, entrei no site e escutei as demos, os sons são fantásticos, mas tenho curiosidade em saber mais sobre as especificações, quais são os que tem como prioridade pianos, ou orgãos, ou sints. Entendo midi in, midi out, etc, mas queria saber alguma Opinião.
    Abraço.

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauro Lacerda


    Escolha um destes!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    AUTOBOT

    Valeu pela força.
    Qualquer coisa, tamos aí.
    Abraço.

    cardosi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alguem aí assina a Playmusic?

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não se pode confiar em nada que é imprensa no Brasil...
    aliás na maioria dos países..

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sound On Sound realmente é a mais bacana e completa. Keyboard ta meio tendenciosa, praticamente a Veja das revistas de teclado gringas hahaha

    Como o Autobot disse, ainda dá pra ter todo o conteudo, com qualidade sem pagar nada on line. Faz muito tempo que esses sites são minha fonte principal de informação.

    Compre cerveja, picolé de acerola, Doritos, narcóticos, uma cueca nova, qualquer coisa. Mas nao cometa a burrice de gastar 10 pilas naquele monte de propaganda e tendenciosa que é a tal da Teclado e Audio.

    tolho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nunca levei a sério nenhuma revista de teclados ou música em geral.

    Compre cerveja, picolé de acerola, Doritos, narcóticos, uma cueca nova, qualquer coisa. Mas nao cometa a burrice de gastar 10 pilas naquele monte de propaganda e tendenciosa que é a tal da Teclado e Audio.

    +1!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crítica de um leitor à revista Teclado & Áudio