roland rs-70 ou rs-9?

    Autor Mensagem
    mauriciogama
    Veterano
    # nov/06


    iai galera blz, eu to com uma grana rasoavel p/ comprar um teclado para mim 4mil, to pesquisando pra caramba qual o teclado que devo comprar, pesquisando muito me indetifiquei com 2, o res 70 e o 9, quero que vcs me falem um pouco sobre eles e quais devo comprar, suas opinioes vao me ajudar muito, mais antes de vcsresponderes quero preimeiro que vcs saibam o tipo de teclado que eu quero: quero um teclado que tenha preincipalmente um som de piano bom e de qualidade, prefiro teclados com teclas altas e grande , assim temos mais opçoes de arpejo, mais com as musicas de oje em dia tambem preciso de um teclado com efeitos, mais preisipalmente com sons de strings e orgao mais sem desconsiderar os outros efeitos, pesquisando mais eu fiquei com outra duvida do juno g, me disseram que o som dele e maravilhoso, mais eu acho que naum tem muito efeito, agora abola ta om vcs

    Hammond B3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciogama

    Na boa, nenhum dos 2

    Eu tenho um Juno G e posso garantir, o que ele mais tem é efeito
    Não tem os pianos nem as teclas que vc quer, mais tem efeito pra caralho, e desses tres ae, ele é a melhor opção

    O RS9 tem teclas "inteiras", mais a ação é una mierda

    Vai no Juno G, ou então, pega um XP80, que tem as melhores teclas que já toquei, e possui tudo que vc quer

    mauriciogama
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mais o xp 80 é muito caro, e eu naum gosto dele, vc ja tocou no juno g? quantos sons ele tem e da para editar?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a roland rs-70 ou rs-9?