Roland E 70 ajuda!!

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # out/06


    olá galera das teclas, olha alguem podia me ajudar peguei um antigo E70 mas não consigo fazer duas coisas uma é:

    mudar para os timbres C e D só consigo acessar o A e B como faço??

    mudar o timbre dual aperto UPPER 2 mas não faz nada

    alguem que tenha esta teclado pra dar uma forcinha obrigado

    Graça e paz pra todos!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tive um A-90 que era algo proximo de ser um modulo do E-70 versão LE

    os bancos C e D somente davam pra acessar via midi, não tinha como via painel
    tinha que colocar um CC 00 = 127 seguido do Prog Change

    mas....
    fazendo isso por ex: aparecia no display: C11 que seria um timbre de piano ai tive a ideia de salvar como programa de usuario (user ou algo assim) então isso ficava salvo em uma das memorias, toda vez que eu queria usar um timbre desses bancos era só digitar o numero do user e depois voltar o seletor para tone... algo assim

    mas não são grandes timbres que tem nestes bancos, não são mapeados igual ao banco GS ou GM tem se não me engano a mesma disposição do E-30 e a mesma sintese dele
    a ideia desse banco me parece que era pra quem comprou o E-70 não perder todas as sequencias feitas usando os modelos antigos já que o e-70foi um dos primeiros com GM
    --------------------------------
    o upper 2 no meu modulo era somente via midi, com um canal diferente do upper 1, não fazia dual

    mas neste me parece diferente, o botão upper 2 abaixo do display deve ser só pra selecionar o timbre, pra juntar dá uma olhada na parte "keyboard mode" no botão "layer"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland E 70 ajuda!!