cme uf8 em Porto Alegre

    Autor Mensagem
    tiagopadua
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Moderador


    Olá, pessoal =)

    decidi comprar um CME UF-8, mas estou com um problema:
    Não acho ele em lugar nenhum aqui em Porto Alegre!!

    Vi no site das Americanas, mas ta muito caro..
    E no site da Teclacenter, em São Paulo, achei por 1000 reais a menos que na americanas (isso mesmo!)

    Entrei em contato com a loja em SP e, para trazer até aqui me disseram que dá 50 pilas o frete.
    Alguém já fez compras nesta loja? Posso confiar??

    Eu sempre fico preocupado em comprar coisas à distância.. ainda mais algo caro assim...

    e, se alguém puder me indicar uma loja com este controlador aqui em POA, por favor me envia uma mensagem privada
    obrigado

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tiagopadua
    A Teclacenter é uma loja conceituada e altamente confiável. Pode comprar lá sem susto.

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E no site da Teclacenter, em São Paulo, achei por 1000 reais a menos que na americanas (isso mesmo!)

    Entrei em contato com a loja em SP e, para trazer até aqui me disseram que dá 50 pilas o frete.
    Alguém já fez compras nesta loja? Posso confiar??


    Cara, eu já comprei com eles sim, mas tem uma diferença...o valor era baixo e eu estou no máximo a 35 Km da loja deles...só comprei pelo correio pois eles não abrem aos sábados.....deu tudo certinho....vê se vc encontra a Teclacenter no ML, de repente é uma garantia a mais que vc ganha já que o lucro de 1000 conto é de se pensar....mas ele possuem loja aberta aqui...isso é bom também

    Andre XP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É confiável sim... varios amigos negociam la e é tranquilo.

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    saindo um pouco do tópico...pq a Americanas se mete a besta de vender um produto que ela não conseguirá competir com as lojas especializadas?? só pela credibilidade pela venda em internet?? pq a facilidade de parcelamento as lojas tbm nos fornece...

    realmente não entendo

    tiagopadua
    Veterano
    # out/06
    · votar


    obrigado pelas respostas

    vou comprar com eles então (teclacenter)..

    .. e quando chegar aqui, eu posto minhas impressões sobre o controlador =)

    Mitilico
    É, eu tb nunca entendi essas idéias da Americanas.. o.O

    maggie
    Veterana
    # out/06
    · votar


    tiagopadua
    cara, procure não divulgar dados pessoais no fórum (e-mail etc.)
    editei tua msg

    se não conseguir pelo ML, já tentou ali na salgado filho?
    tem milsons, multisom, severo roth (essa é mais eletrônica mesmo), tem um brick com usados
    vale a pena conhecer as lojas, até pra ficar mais por dentro dos preços praticados
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cme uf8 em Porto Alegre