Meu teclado yamaha PSR 730 toca MIDI com letra?

    Autor Mensagem
    Jalmir Show
    Veterano
    # out/06


    Amigos, tenho um teclado Yamaha PSR 730 e ele não toca MIDIs com letra do tipo .KAR, mas um amigo meu disse que existe MIDIs com letra (no formato .MID mesmo)....
    Isso realmente existe? Como eu edito a letra de uma MIDI? Existe algum programa?

    Muitissimo obrigado pelas dicas que vocês sempre postam aqui, mas hoje finalmente me deparei com um assunto que não há no forum.

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jalmir Show
    procure pelo soft (Finder dos Lyrics)

    aqui yamaha

    Jalmir Show
    Veterano
    # out/06
    · votar


    só lembrando: a letra que eu me refiro, é sincronizada com a música, como se fosse um karaokê....é possível colocar a canção toda na música, mas em formato .kar (que você renomeia pra .MID e ele toca no teclado, mas SEM a letra)...eu encontrei umas midis (.MID) no karaoke.net que já vem com a letra embutida....e o meu teclado toca COM esta letra!!!!
    Como eu crio MIDIs com a letra da música embutida? Alguém conheçe algum programa?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po ,o cara parece gente boa, mas não dá pra segurar:

    Jalmir Show

    Toda vez q leio teu nick me vem os cenarios de programas de auditorio com juri dos anos 80. Aqueles de "gosto duvidoso", melhor ainda se forem os regionais.

    Mas foi mal ae, é que tava me sufocando, precisava falar hahaha

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jalmir Show
    acabei de lhe informar onde tem o soft!
    basta vc abrir o mid no programa e editar.
    para vc editar só no pc, tem que abrir o soft.
    tem que ínstalar o soft para poder abrir.

    Amadeus
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Amadeus
    · votar


    O Cakewalk faz isto, tenho um 730 também. Geralmente a letra da musica está na mesma trilha do solo. Se a sequencia midi for gravada com o Lyrics vai aparecer na parte superior do ecran do 730
    a letra com uma barra underline acompanhando o solo.

    Abraços
    Amadeus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu teclado yamaha PSR 730 toca MIDI com letra?