Qual o melhor Psr 550 ou 530? Principalmente na timbragem qual o melhor dos dois?

    Autor Mensagem
    J Neto
    Veterano
    # out/06


    Qual o melhor Psr 550 ou 530? Principalmente na timbragem qual o melhor dos dois?

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    J Neto
    os dois aparente tem sons quase similar
    porêm o psr 530 é melhor em timbragem.

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    J Neto
    Você vai tocar sozinho ou em banda? Se for em banda, eu creio que o melhor seja um sintetizador, e na faixa de preços dos PSR-530 e PSR-550 tem o Alesis QS6, o Yamaha S03, o Korg X3 e outros. Agora, se for tocar sozinho, eu sugiro o PSR-550, por dois motivos: primeiro, porque ele possui drive de disquetes, aí dá para salvar e carregar novos ritmos e músicas; segundo, por ser mais novo e a assistência técnica ser mais fácil.
    Agora, se você vai tocar sozinho, mas vai basicamente trabalhar em estúdio, por que não um controller da M-Audio e uma coleção de VSTi's?

    kseven
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Incrivel alguem achar que um teclado 12 anos mais antigo possui timbres superiores, da mesma linha, mesma marca e totalmente defasado!! O 550 possui timbres supernovos dos mesmos 1100 e 2100 (é claro, muito menos quantidade mas muito mais que o 530).

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kseven
    teclados novos nem sempre significa timbres melhores.
    alias contrario que muita gente pensa , quanto mas novo o teclado é mas dificil é sua manutenção é provavelmante ele é um prototipo.

    vc sabe que existe teclados com mas de 20 anos que muita gente conhece não trocaria por um zerado.
    porque será?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    Incrivel alguem achar que um teclado 12 anos mais antigo possui timbres superiores

    Isso não é uma regra...!!! Se fomos falar de features e recursos o Juno- é o cara que está na posição do XP-30 hoje... Sintetizador Entry Level, sem Sampler e sem sequencer... Será que o Juno-D é melhor que o XP-30?? É mais barato um Juno-D novo do que um XP-30 usado porque??? Qual o outro teclado que a Roland tem com as especificações do XP-30... Nenhum... JunoG/FantomXA têm sequencers e sampler...

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    irmão sem medo pega o psr 550

    184486
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se eu fosse vc pegaria o 550... eu tenho o 530 e toco no 550 de vez em vez.... o 550 é tem recursos mais avançados e esse negocio de timbragem é pouca a diferença entre os dois...

    os sons de pianos então n tem nenhuma diferença (é o q mais uso)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor Psr 550 ou 530? Principalmente na timbragem qual o melhor dos dois?