Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Na Igreja Renascer O.o

O problema nem são igrejas, pq já toquei em varias outras sérias e tals.

bya
Veterano
# fev/07
· votar


na igreja... missa de dia das mães e páscoa.

FábioB
Veterano
# fev/07
· votar


Nunca fui tecladista profissional (já trabalhei como instrutor de teoria musical, musicalização infantil e trombone).
Sempre toquei em igreja, então, missa/velório já foram algumas, e é terrível.

Já toquei em cima de palco improvisado em caminhão (e o caminhão em movimento...), onde ninguém, mas absolutamente ninguém, foi verificar se as árvores do trajeto era altas o suficiente para o caminhão passar sem deixar os músicos ou o meu teclado engalhados no local.

Na época que a nossa banda acompanhava um padre daqui da cidade, fomos tocar numa comunidade (que eu não lembro o nome), onde, no palco, tinha exatamente o dobro de pessoas da platéia.

Com a mesma banda fomos tocar em outro local, num EVENTO RELIGIOSO, em que, qdo colocávamos os intrumentos no palco, chegou um senhor, com uma faca na mão, perguntando de quem era a "bandinha"..

Já toquei na chuva (essa foi uma das coisas mais angustiantes. Acho que é por isso que o meu E-30 parou de funcionar um tempo depois)

E, mudando um pouco a idéia original do tópica, já toquei (aliás, não toquei) em casamento que o noivo não foi.... e advinha que foi incumbido de dar a notícia à noiva........exatemente: o tecladista...

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


E, mudando um pouco a idéia original do tópica, já toquei (aliás, não toquei) em casamento que o noivo não foi.... e advinha que foi incumbido de dar a notícia à noiva........exatemente: o tecladista...

Essa foi ótima, vc não tomou umas porradas da noiva? hahahahahahaha
Abraços.
Mauro.

FábioB
Veterano
# fev/07
· votar


Mauro Lacerda

Ainda bem que não.... mas ela desmaiou.
Hj eu lembro achando graça, mas na hora.....
Imagina os convidados (que não estavam sabendo de nada) olhando o tecladista segurando a noiva desmaiada...

tecladomax
Veterano
# fev/07 · Editado por: tecladomax
· votar


FábioB


Essa foi bronca

fiquei com medo de tocar em casamento


rsrsrsrsrs

Leo KB
Veterano
# fev/07
· votar


FábioB
Putz....fala sério...essa foi a pior!
Que tristeza...! hehehehe

midman
Veterano
# mar/07
· votar


bom eu ja toquei onde os bois,vacas e animais em geral ficam rodando dentro de um tatersal, na cidade de Araguaçu - TO, foi bem estranho visto q tivemos q entrar praticamente por onde entram os animais, ainda tinha uma tora de madeira no centro e tbm estavamos cercados do publico por cabos de aço, o q seria muito bom caso a banda nao agradasse ao publico. nesse baile ainda aconteceu do banco do batera quebrar no fim do THE WALL - pink floyd, levando o nosso famoso karlão aki ao chao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?