Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06


    Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?

    No meu caso foi ter feito uma simulação de míssil nuclear caindo e explodindo usando um timbre de "Recorder" em um teclado e outro de "Explosion" em outro. No teclado do "Recorder", fiz um glissando rapidíssimo e com uma força absurda, com as pontas de todos os dedos, e no do "Explosion" eu dei uma porrada e tanto nas teclas. Depois disso, saiu sangue das minhas mãos!!! Detalhe: ambos tinham 88 teclas pesadas. Imaginem a dor...
    Alguém daqui já fez coisas estapafúrdias assim? Quem fez, favor contar essa(s) experiência(s) aqui...

    Eduardo 336
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A coisa mais estranha que já fiz foi num software da Minimoog, eu tinha feito um timbre que parecia uma mulher gritando!
    O meu antigo PSR-260 tinha no DJ uma mulher gemendo!

    kseven
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TOCAR!!!

    angus junior 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eduardo 336
    tem mesmo!auhauhauhauhuah

    kevinmoore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu fiz um programinha pra piscar o caps lock, o scroll lock e o num lock...
    foi o mais doido, ficava piscando tudo

    Bruno Geraidine
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu fiz um programinha pra piscar o caps lock, o scroll lock e o num lock...
    foi o mais doido, ficava piscando tudo


    hahhsaehesauhseaiusea

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tinha um GEM CD30 e liguei ele numa Digitech RP6 do guitarrista da minha banda.

    Putz, efeitos fazem verdadeiros milagres!

    Com o tempo, comprei e conectei pedais de Wha-wha, Flanger e Distortion. Como o teclado era um arranjador sem controle de filtros, deu pra jazer uns lances legais.

    som
    Veterano
    # out/06
    · votar


    (tenho um DGX-505)

    Editando um som de batida de carro (CAR CRASH 478) e colocando um timbre de GLASS ou CRYSTAL, não sei ao certo, na DUALVOICE (também editada) ficou parecendo muito o ruído de um copo se quebrando. Lembro-me que fiquei impressionado com o realismo do efeito, mas o pior é que não consigo fazê-lo de novo e fico na dúvida se é tão bom mesmo quanto eu me lembro ou minha lembrança está distorcida, sobretudo porque foi nos primeiros dias que estava com o DGX e estava ainda fuçando nos timbres e recursos.

    abirex
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A coisa mais doida queeu fiz foi entrar embaixo daquelas instantes em x e tocar com os braços pra cima e eu embaixo do teclado, isso ao vivo num show
    hauha
    um abraço

    deives
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Aumentei DUAS VEZES a oitava do som de Harpa do PSR 520 e toquei as ultimas notas do teclado(C,B, A....G), sei lá, fazendo arpejos e distorcendo o som com o PITCH-BEND com a mão esquerda. Ficou parecido com aqueles sons de robôs, tipo START WARS, sei lá....kdaçlkjfçaajfkaç

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu editei um piano no RS 5 que ficou, na minha humilde opinião, muito bom, com peso nos graves, bons médios e brilho no agudo.

    Se alguém estiver interessado, posso passar os parâmetros da edição, combinação de timbres, etc.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fazer um efeitos de batimentos cardiacos, passos, portas abrindo e fechando, risadas e gritos com o meu Juno-D numa peça de teatro... heauheauheua
    maior loucura da minha vida... mas ficou legal...rs

    deives
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ricardo_Adorador
    O juno tem uns efeitos assim legais..;...

    tecladomax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu instalei ums samplers de Bordões de comediantes Brasileiros


    Tipo:

    Do Programa Zorra Total da Globo: Olha a Faca!!! - Tô doido, Tô doido, Tô doido etc.....

    Outro dia tava tocando com uma banda de Axé music e subiu um Viado no pauco pra dançar

    e eu fiquei soltando essa vinheta: Olha a Faca, Olha a Faca rsrsrs.......

    ficou muito legal


    kkkkkkkkkkkkk!!!!!

    abraços!

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    numa peça teatral eu fiz uns efeitos de batida, freada, jato passando.....usei alguma coisa de percussão..... mas o estranho foi um barulho de água borbulhando que o PSR 530 tem, mas usei num momento inapropriado da peça...pareceu "peidos"....ficou horrível, mas foi bem rapido....algumas pessoas perceberam minha vacilada

    Amadeus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pareceu "peidos"....ficou horrível, mas foi bem rapido....

    Mas alguém sentiu o cheiro?

    tolho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?

    Passar roupa em cima dele nem foi o mais estranho. Esquisito mesmo foi o ferro de passar que deixou de funcionar justo naquela hora...

    MEDO!

    Bob Marley Sergipano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Transei com uma gata em cima do teclado. Salão vazio, sem lugar apropriado disponível, teclado em cima do suporte, ela senta no teclado, e o resto é censurado a essa hora, mas já dá pra imaginar. Depois da meia noite posto o restante.

    Paz.....

    kzartdf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    numa gincana de escola consegui usar praticamente todos os timbres EFX do korg NX5R... choro, cachorro latindo, gato, sino, mulher gritando, carro batendo, sinos de igreja, trovões e o escambal... nunca pensei que esse tipo de timbre seria tão útil... hehe...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?