Minhas Demos com Fantom XA

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# out/06 · Editado por: keys_all


Galera, como tinha algumas pessoas aqui querendo algumas demos, resolvi, criar algumas... não liguem para o chiado rsrs.. afinal minha Placa de Som eh Onboard.. eheh... mas vou postar algumas.. valew

PIANO
http://rapidshare.de/files/36611185/Piano.mp3

http://download.yousendit.com/7BB49A91217D40D9

POP DO TECLADO
http://rapidshare.de/files/36622394/pop.mp3

http://download.yousendit.com/7BB49A91217D40D9

DT SÓ UMA PARTE
http://rapidshare.de/files/36623909/DT.mp3

http://download.yousendit.com/0522A59D7A7FA10B

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Lembrando avaliem, os pianos!!! e não as "musicas" improvisadas q fiz, e nem avaliem os erros eheh

vlw pessoal!!

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06
· votar


Legal, bons graves, com bastante peso, excelentes agudos... Só acho os sons médios um pouco sem brilho.. Mas no geral é um ótimo timbre.

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06
· votar


Falando nisso... tenho um Juno-D e acho o piano acustico dele excelente... exceto os médios... ou é problema do meu ouvido ou a Roland no geral....ehuaheauheauehau

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/06
· votar


Legal, bons graves, com bastante peso, excelentes agudos... Só acho os sons médios um pouco sem brilho..

Pra vc ver como opinião é que nem C*. Coloque tudo ao contrario e tera minha opinião. Senti falta de um pouco mais de demonstração das dinamicas, mas sei que isso com teclas leves eh foda. Achei um bom timbre no geral, mas meu gosto pessoal aponta para timbres de piano acustico mais "foscos".

Os outros nao consegui baixar. Rapidshare sucks.

Thiago GTC reincarnation:

Tu toca bem cara (apesar de melosa demais pro meu gosto a musica de piano, mas td bem). Seja menos mongo que tu vai longe ainda.

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Ricardo_Adorador
Valew cara.... no caso os Medios.. em que parte voce diz exatamente??

Valew

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Então cara, gosto eh fogo... ele só fica meio sem peso se for ligado em mono, com 1 saida só.. e for em stereo com L+R fica show!!!
quanto a dinamismo, eh fogo com teclas leves, embora essas teclas sejam melhores que as da linha XP, que era excelentes.. digo isso, pq as da linha RS, para tras... sao HORRIVEIS....

Quanto a musica do piano, eu fiz assim, para poder ter um pouco mais da "realidade" de um piano mesmo, mas dps eu toco outro estilo se voces quiserem... a parte do mongo... prefiro nem comenta... afinal... mim nom çer momgo""" ok?????

AHeuHeuAHE

Valew...

storrecilha
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

cara, vc ja tocou num Juno-G? se já, vc achou as teclas boas comparativamente com as do fantom-xa?
é que eu toquei num fantom-x6 e achei as teclas muuuito boas mas estava pensando em pegar um juno-g (a grana não alcança um fantom-x6 hehe) queria saber se ficava muito distante o juno-g do fantom-xa que seria a próxima opção
detalhe to falando do Juno-G! Não do Juno-D
valew

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


keys_all

É dificil conseguir um bom piano de peso com teclas leves. Sobre os médios, axu ele um pouco sem brilho do A2 até o F3, isso pelo menos no Juno-D, no seu obviamente não sei dizer se é o mesmo intervalo de notas que no Juno porque nunca toquei. Mas o timbre é excelente...

Mr_Mojo_Rising

ehauehuaehua
pega o soft grand do Juno-D que você vai adorar.. heuaheuaheua, tem um som bem fosco... eu já prefiro com mais brilho, não muito, senão o agudo fica com um som estridente e enjoativo...
eu som bem chato pra som de piano...hehehe

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


Keys_all

Legal cara, pessoalmente eu preferia os timbres do PC2, mas o timbre do Xa é massa também. Achei bem agradável, nada de extraordinário, mas acho que esse você não vai enjoar tão fácil né? rsrs brincadera. Falta ainda aquele peso que deixa o timbre de piano mais majestoso em uma música, mas logo vc se acostuma com as edições do Xa.

Quando der, posta também uns órgãos....

Abração

gustavorino
Veterano
# out/06 · Editado por: gustavorino
· votar


keys_all

bonito o timbre..

soh achei muito artificial.. os caras da roland trabalham o som pra deixar bonito.. sendo que duvido que o piano original que foi sampleado tenha timbre e dinamica parecida com essa do teclado..

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


storrecilha
Cara nunca toquei no Juno-G, mas acreidto que seja iguais ... ou talvez pouca coisa diferente, mas sao boas sim!

Scoth_Pr
HAueHAueh... espero que eu nao enjoe mesmo AUehAUehUeA
Mas eu prefiroa ssim rsrs =D
Detalhe... jaja vou postar uns Orgaos OK??

OBS: JA ARRUMEI OS LINKS, BAIXEM OS 3, E ME DIGAM.. VALW

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Meu, concordo com o Mojo: Esse Rapidshare me odeia!

Não consegui escutar nenhuma demo.

storrecilha
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

opa ... valeu msm assim, vou testar numa loja...

ei põe as demos no www.yousendit.com pq eu tb não consigo baixar do rapidshare.... falow

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


ATUALIZADO, PARA O NOVO SERVIDOR DE ARQUIVOS... TENTEM AGORA

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Putz, cara, agora sim!

Véio, tu tem um bom feeling. Achei muito legal as músicas! Tu pode ser um bom trilheiro.

Achei o piano muito alto nas freqüencias médias, mas mesmo assim tá bom (como eu digo, quem quer um piano real não pega um teclado sint).

O violão também é bem legal.

Parabéns.

Ah, a Pop não baixou (baixou o piano).

keys_all
Veterano
# out/06 · Editado por: keys_all
· votar


POP DO TECLADO
http://download.yousendit.com/7DAE502C59610AB3

VALEW OPNEM AI[

AUTOBOT
Valew caraa

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


Os timbres estão muito bons

esses são os melhores timbres desse teclado

o restante é mais fraquinho

Eu gosto de timbres de piano com brilho

por que pra mim o que vale é a beleza do timbre e não ele parecer original ( Falando do Piano )

Como todo mundo sabe o forte da Roland são as cordas

já os sopros são bem fraquinhos

abraços!

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax

Seila JEAH..., eu fiz uma gravação de um Fusion, com solo de SAX, puts cara... fico 10...

Vou postar aqui, strings, pads, synths, e orgaos

valw

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

massa

posta ai

abraços!

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


por que pra mim o que vale é a beleza do timbre e não ele parecer original

Embora eu naum sou um usuário Korg, concordo em partes!
Pra alguns estilos, timbre de piano real não faz diferença!
tem que ter brilho, o resto naum importa

elektrodisco
Veterano
# out/06
· votar


Ola, tudo bem ? Otimos timbres. O que voce fez para conseguir este piano ? Ficou muito bom, com peso que naõ vem de fabrica. Poderia me dar as dicas ?
NO POP qual piano eletrico utilizou ? A trilha ficou muito boa. Parabéns

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax

Desculpe pela demora, mas amanah(segunda) eu posto sem falta..

Hammond B3
UeeuHEAu,, nem falo nada rsrs..

elektrodisco
Cara, me add no MSN, que eu ti ensiono oq puder.. vlw...
thiagotgc arroba msn ponto com... ok?

SRX 07 - ULTIMATE KEYS

Galera, comprar ou nao?? o cara quer 750,00 vale ou nao??
To "meio assim" dizem que ali ja tem td, hammonds, pianos maravilhosos, td na placa... sera q vira comprar??? sao mais quase 500Sons...
deem opnioes ai..vlw

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Posta ai ums Brass do XA

Gostaria de compara os brass com os do Triton Le

abraços!

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax
Posto sim,, porem para Brass não sei escolher algo "bom" pois nisso não manjo" ehhe

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Galera como prometi ta ai um HAMMOND B4

Hammond B4
http://www.yousend.net/files/000053-zip.shtml

Galera por favor fiz isso correndo no meu horario de almoço, por favor avaliem apenas o timbre, depois vou postar ele com Over tbm.

Abraços

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Que Hammond loco.. heuaheauehau
Maravilha demais... só falta vc postar as configurações dele aí

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Ricardo_Adorador

Eu preciso ver melhor como que ficou EHEHhe

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Achei muito limpo cara! Tem que dar um drivezinho aí. Sei lá, tá bom, mas não convence 90%.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/06
· votar


thiago_gtc_Variation_From_Hell

Galera como prometi ta ai um HAMMOND B4


Peraí, esclareça: É timbre do teclado simulando um HAMMONDB3 ou é o seu teclado controlando o B4, o software emulador de hammond da Native??

Como eu acredito que seja timbre do seu teclado (não sei se preset ou mexido), pq não faria sentido algum ser som do B4 da Native, vou comentar me referindo ao Fantom, blz??

Quanto ao timbre, não vejo muito mais o que fazer considerando-se que este é um Rompler. Tá muito bom, muito bom mesmo. Lógico que faltam sujeiras (sujeira nao eh overdrive) e imperfeições, que a leslie não ta fiel nem nada. Falta a malandragem nas tecnicas (glissandos e etc) Mas eu no seu lugar, que é um cara que vai usar hammond numa musica aqui, em outra amanhã, outra semana que vem, ta muito bom, casa bem no mix de uma banda ou de uma sequencia pre-gravada, bem acima da media.

Caso o teclado tenha amostras de drawbars separadas (por ex. só o 16, só o 4, só o 5 1/3 e por aí vai), faça a sua lição de casa e monte timbres baseados nas registrações classicas de drawbars (imitando o 888000000, etc), chorus vibrato tbem. Monte amostras com e sem drive, viaje ae. Vc que ja teve um PC2 com KB3 deve manjar um minimo disso que seja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas Demos com Fantom XA