Ritimos para o E500 para troca

    Autor Mensagem
    KORREIA
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, alguem poderia me arranjar alguns ritimos de qualidade para o E500, forró, xote, samba, se possivel, tenho alguns bons ritimos que um camarada montou pra mim, estou disposto a trocar com interessar. É que uso esses styles para tocar na noite, teclado e voz, meus ritimos não são pegos na net, ok?
    Se alguem tiver alguns meu e-mail é: luizkorreia@ig.com.br
    obrigado.

    maluquinho37
    Veterano
    # out/06
    · votar


    qual e´a extençao do arquivo slf ssf ou outros. poso tentar converter para vc alguma coisa.

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá amigo, a extensão dos arquivos são ( STL ), se puder me mandar alguma coisa fico muito grato, não esqueça que é para o roland E500, obrigado, no aguardo.

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    KORREIA
    coloquei uns ritmos para e 500
    baixe aqui http://rapidshare.de/files/35369862/e500.rar.html

    estes ritmos não são da net
    mande os seus

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Emanuel, desculpe a sinceridade, mas tentei baixar os ritimos que voce enviou, mas como não manjo nada de ingles, não consegui, se possivel me mande para o meu e-mail: luizkorreia@ig.com.br, em seguida lhe enviarei os que tenho, sem problemas.

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    KORREIA
    espere a pagina carregar vá até em FREE no final.
    outra página vai aparecer escreva o código que está em cores
    click em download pronto.

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O maluquinho, voce conseguiu converter algum ritimo em STL para o E500?

    maluquinho37
    Veterano
    # out/06
    · votar


    KORREIA
    acabei de mandar espero que sirvam pois eles sao convertidos.

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Emanuel, consegui descompactar os ritimos, testei e gostei deles,fico muito grato, vou enviar alguns que tenho pra voce,espero que possa aproveitar algum, sei que sempre tem alguem precisando de ritimos assim como eu, derrepente pode servir pra alguem.

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá gente, alguem teria o manual do roland E500 em portugues?Preciso muito dele para pegar algumas dicas. Eu tenho um manual do KN2000, e um do PSR640, posso dispor. E tambem se tiverem ritimos para E500, será bem vindo.

    meu e-mail:luizkorreia@ig.com.br

    KORREIA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Por favor, alguem sabe como gravar ritimos(style) no E500?
    Sei que que é preciso usar o sequencer, as pistas de gravação para cada instrumento, mas não sei como fazer as viradas de bateria, e tambem juntar os instrumentos no mesmo compasso. Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritimos para o E500 para troca