Sonar 4 - Dúvidas

    Autor Mensagem
    JeffersonX
    Veterano
    # set/06


    Estou usando agora o Sonar 4 e estou achando legal. Mas tem algumas coisas que estou apanhando ainda nele. Por exemplo, eu pego um MIDI e ajusto a parte de piano pra ter velocity 40, por exemplo. Ok. Funciona normal. Só que aí vem um problema. Mesmo salvando as modificações, quando abro o MIDI novamente o velocity volta pra 0. Como faço para o Sonar manter essa configuração que eu fiz?

    kseven
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SÓ PAGANDO!!

    O Sonar é protegido contra copias piratas ou entao vc possui uma ediçao demo. Só registrando ele ativa ediçoes/efeitos e gravaçao.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    JeffersonX
    É isso mesmo que o kseven falou: só pagando... Experimente usar uma versão mais antiga, como o Cakewalk Pro Audio 9 (o que eu uso até hoje porque simplesmente não fui com a cara do Sonar). Talvez funcione...

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nó! Osso! Nem no Cakewalk 9 funciona. Colando o Velocity no valor que quero no MIDI que peguei na net funciona enquanto está aberto. Mas volta pro 0 mesmo salvando. Osso!!!

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Aqui, pelo Event List tem como configurar o Velocity? Porque vi (inclusive uma dúvida que eu tinha postado em outro tópico e não foi respondido) que por ele dá pra configurar a troca dos patches. Por exemplo, na Time Will Come do Shaaman, que peguei na net, eu configurei pra depois da introdução do piano, mudar pra strings e no fim voltar pra piano. E vi que dá pra configurar outras coisas como volume e tals. Mas dá pra fazer o velocity mudar? Porque até agora não achei algo por lá...

    JeffersonX
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Uma coisa que notei aqui é que se eu saver em cwb, o formato do próprio Sonar, ele mantem os valores. Agora se pegar esse mesmo arquivo com o velocity configurado pro valor que quero e salvar em MIDI, sem mexer em mais nada, volta pra zero. Estranho!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 4 - Dúvidas