Alesis NanoPiano! orgãos

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # set/06


    Ae turma, bele?

    É o seguinte, os hammonds do Nano Piano são iguais aos do QS x.1?
    Ele tem o efeito Rotary Speaker tb? da pra disparar pelo bend do Juno D?

    Tow comprando um a distancia e gostaria de saber

    Valeu

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3
    São Alesis. Logo, devem ser, senão iguais, muito parecidos. Pode comprar sem medo.

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    São Alesis. Logo, devem ser, senão iguais, muito parecidos. Pode comprar sem medo.

    Você já testou eles pra afirmar com tanta certeza?

    eu vi que todo mundo falava bem dos orgaos do alesis... mas não achei tao bons assim... melhor ter certeza do que se está afirmando

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    São Alesis. Logo, devem ser, senão iguais, muito parecidos. Pode comprar sem medo.

    Um Juno D é Roland. Um Fantom X é Roland. Isso quer dizer que o Juno D é igual ao Fantom??

    :)

    Cuidado com essas logicas de achometro e conclusoes por associação, de forma inconsequente. Sao tao perigosas quanto falar com tom de verdade absoluta. Geralmente saem coisas equivocadas daí.

    Respondendo ao topico: o Nano Piano tem poucos orgaos, eles sao baseados na linha QS. A Leslie tbem. Mas vc tem pouquissima controlabilidade em tempo real, o q tira a espontaneidade na hora de tocar hammond. Po exemplo nao tem os sliders dos QS e etc. Quais os orgaos q ele tem, se sao so os mais light ou se tem uns pesados, ai ja nao sei. Mas eu nao compraria um Nano Piano pensando em orgaos. O nano synth, apesar de ter o mesmo problema de controlabilidade, pelo menos tem mais opçoes de orgaos. Quer saber?? da esses 500 de entrada num TX5e cabô. hehe

    SaintFerio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quero meu TX5 mas agora to sem grana... Droga!

    R Santiago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3

    Me parece que no Nano Piano vc não pode editar nada. Já o Nano Synth com o editor vc pode fazer pelo computador.

    Se vc vai comprar por causa dos Órgãos, acho que não vale a pena...

    kevinmoore
    Veterano
    # set/06 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    São Alesis. Logo, devem ser, senão iguais, muito parecidos. Pode comprar sem medo.

    são alesis? ou alesiss? pq são dois...

    hauahu

    mas sério, eu sou um ser humano, do sexo masculino, o Tardelli tb ( até que se prove o contrário ), e eu não sou nem um poko parecido com ele... graças à Deus ahuahuah

    eu nem quero um OASYS! afinal eu tenho um Korg Trinity ;)

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é gente, valeu!
    só queria uma opção barata pra incrementar os hammonds do Juno D
    pensei naquele Voce tb...

    Mr_Mojo_Rising

    Kra, meu sonho é o TX5! Embora seja barato, ainda naum tenho essa grana! que raiva!
    Vc ta feliz, ta curtindo e amando ele, mais eu...
    puta inveja!
    hahahah

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    se puder me adiciona no msn.. preciso trocar umas ideias sobre o qs
    gustavorino @ bol.com.br

    R Santiago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3

    Acho que tirando o TX5, a melhor opção para sons de Hammond seria o E-MU Classi Keys ou o Vintage Keys. Esses tem timbres muito bons de Hammond. Já tive um Classic Keys e usava ele p isso antes de comprar o OB3².
    O valor desses módulos devem está na faixa entre R$ 800,00 -1.800,00.

    O Classic Keys é umaversão simplificada do VK. Os timbres são os mesmos, porém o CK não vem com Portamento e filtro Cuttof e Ressonance.

    Eles vem com presets com várias combinações de Drawbars prontas, distorções e velocidades da Leslie e distância dos microfones variados.
    No manual vem as figuras das drawbars com as combinações usadas.

    Ele ainda vem com timbres de Farfisa, Vox Organ e Jaguar.

    O lance é achar um a venda, porém de vez em quando aparece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis NanoPiano! orgãos