Acompanhamento ja Programados

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # set/06


    Galera é o seguinte, alguem sabe como consigo, ou como faço alguns acompanhmentos no PC?

    Por ex, pegar alguns MIDs, ou algo do tipo ja feitos, para que eu possa tocar junto??

    Tipo, sequencias de Acordes ja feitos, e tals...

    Pois meu teclado não tem Ritimos e tals... alguem ja fez isso ou sabe aonde posso conseguir?

    OBS: Eu fiz ate uma musica assim no SONAR4, mas minha placa de som não eh nem uma SB, eh onboard memso, e pega muito chiado e tals..

    Quem puder ajudar..

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    keys_all
    Band in a Box. Para fazer acompanhamentos no PC, é imbatível ;-)

    keys_all
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    Ok, vou "comprar" ... mas é facil de operação?

    Abraços

    keys_all
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Up ai!!

    mazza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    keys_all
    é bem facinho, bastante intuitivo, tem zilhões de recursos, é o programa que eu utilizo pra montar minhas MIDIs, inclusive vc pode importar a sequencia de acordes de uma musica MIDi que vc baixa na Internet e usar como modelo pra modificar o arranjo, é SHOW!!! depois de montada a sequência vc pode salvar como arquivo MIDI, é tudo muito simples, o programinha vale mesmo a pena, pode pegar que vc não vai se arrepender. Muito legal!!!

    Fernando IOtaipu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho um PSR-550 e já me disseram que para a Yamaha o caminho é outro e o ideal seria usar o Cakewalk, e que inclusive há um tutorial para isso. Caso alguém possa me passar este tutorial ou explicar-me, eu ficaria muito grato. Meu interesse é pegar MIDIs prontas de boa qualidade e partir daí criar meus styles. Mas confesso que ainda não tenho nem ideia de como fazer.

    Aguardo a ajuda dos que puderem, um grande abraço!

    keys_all
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mazza

    Então cara, mas diz ai, qual versao pegar? e quats cds sao? to pegando o 2004 que tem 1 CD só... qual versao voce acha melhor?

    mazza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    keys_all
    qual versao voce acha melhor?

    eu não sei, eu tenho a versão 2006, é um CD só. É a única que eu conheço.

    Fernando IOtaipu

    o Band-in-a-Box tem uma função em que vc cria um Style novo importando diretamente de um arquivo MIDI, acredito que isso te ajudaria.
    Mas que fique bem claro que esse é o programa que eu instalei e me dei bem, não sei se existem outros que fazem a mesma coisa, só sei que esse funciona. Mas pode existir outros até melhores, só que eu desconheço.

    Fernando IOtaipu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mazza

    Eu sei que o BIAB tem esta função. Você abre o arquivo MIDI e ele cria automaticamente um style a partir desta MIDi. O problema é na hora de salvar. Além de observar que os arquivos ficam muito "pequenos" e simplificados eles não são reconhecidos pelo meu teclado(PSR-550), daí as minhas dúvidas. De qualquer forma muito obrigado pelo interesse , mas caso saiba como posso resolver este problema desde já te agradeço.

    Um grande abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acompanhamento ja Programados