Kurzweil SP76 - Controlando módulo XV/JV (part play)

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06


    Pessoal. Tenho um outro problema.

    Quando uso o controlador com o módulo no modo PATCH, seto um canal no MIDI PROGRAM que corresponde ao número (canal MIDI) do PRESET no módulo, assim vou alterando.

    Quando estou no modo PERFORMACE, seleciono um banco, porém quando tento trocar um banco de performance via controlador, ele altera o preset que está configura na PART do BANCO, mas não troca o banco.

    Exemplo... Tenho 32 performances criadas no modo PERFORMANCE / USER de 1 a 32. Como faço para configurar o SP76 para trocar os bancos no modo performance, sem alterar os PRESET configurados nas PART timbrais.

    Obrigado.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    UP... Me ajudem por favor!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Eu não tenho nenhum XV/JV, mas no meu SC-880 funciona assim: salva-se todas as alterações feitas nos timbres e também as alterações no Perform, utilizando o botão [WRITE] para isso. Nos XV e JV deve ser quase a mesma coisa.

    storrecilha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    cara, no meu SP eu deixei cada memoria já gravada com o banco que eu quero, no meu caso (tenho um ME1) só uso o banco 0 e o 6....
    acho q não entendi direito sua pergunta... tenta refazer

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Entaum amigos.

    Quando configurei o SP76, em cada patch selecionei um MIDI PROGRAM que corresponde a um PRESET do XV/JV.

    Bom. Quando saio do modo PATCH do JV e entrou no PRESET começo trabalhar com várias PART (PRESETS) por USER BANK. Como cada PRESET tem um MIDI PROGRAM correspondido no SP76, na hora que faço uma seleção de PRESET no SP76 ele altera o PRESET da PART que está em exibição.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Galera!!!

    Obrigado pela ajuda. Conseguiu chegar aos detalhes de configuração para esse tema. Como abstraí bastante coisas, quem tiver alguma dúvida, estou a disposição!!!

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP76 - Controlando módulo XV/JV (part play)