Me apresentando

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal.

    Eu estava postando até agora com o usuário Orlaguitar, que é o usuário de um amigo meu. O que ocorre é que eu era veterano, porém por ficar muito tempo sem participar tive problemas com meu usuário.

    Bom, meu nome é Jeferson, tenho 23 anos. Sou tecladista que atua no meio católico, em duas bandas: Banda Ágape (11 anos), Banda Aliança de Misericórdia (2 anos). Já acompanehei por 2 anos uma cantora de Fortaleza chamada Suely Façanha, e sempre estou ajudando na Canção Nova. Bom, escrevi isso pelo fato de alguém conhecer múica católica.

    Tenho um Kurzweil SP-76 e um Roland JV 1080, que por enquanto me satisfaz nas minhas necessidades musicais. Fora isso tenho os acessórios para meu set, e mais alguns instrumentos como Contra-baixo, violão e alguns equipamentos de som, como mixer, caixas ativas e talz...

    Galera... Espero poder contribuir com vcs ao mesmo tempo que contar com a colaboração de vocês nas minhas dúvidas.

    Abraços.

    som
    Veterano
    # set/06
    · votar


    seja bem-vindo

    \o/

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    8-)

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Opa!

    yanni540
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Bem-vindo, amigão!
    Eu adoro música católica. Anjos de Resgate, Vida Reluz, Dunga, Kelli Patricia (de Fortaleza), Ricardo Sá, Adriana, Pe. Cleidimar...e tantos.
    Qqer dúvida que tiver estamos aqui para resolvê-la.
    Um forte abraço.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    yanni540
    ainda tem aquele kn 920?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bem-vindo, amigão!
    Eu adoro música católica. Anjos de Resgate, Vida Reluz, Dunga, Kelli Patricia (de Fortaleza), Ricardo Sá, Adriana, Pe. Cleidimar...e tantos.


    Opa... Estamos juntos!!! Obrigado pela recepção.

    ainda tem aquele kn 920?
    Cara..Nunca tive TECHNICS!!! rs

    PESSOAL,
    Obrigado pela recepção!!!

    wagner silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Seja bem vindo irmão... também toco num ministério de música católica: www.missaonoah.org.br quando puder da uma passada lá

    tenho um sp 88 e um alesis QSR qualquer dia podemos trocar ideias sobre os equipamentos e sobre o meio católico.

    Ainda estou aprendendo a tocar, não sei praticamente nada, então qualquer ajuda é muito bem vinda.

    Se vc usar msn adciona ai wagnao@msn.com

    até mais fique na santa paz.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ow Vagner!!!

    Que bom encontrar pessoas aqui do meio católico!!! Vamos trocar experiências sim!! Vi que você é de São Miguel Paulista, diocese do AETERNUN DEI!!! Vc conhece o pessoal do Luz das Nações (Rodrigo, Rafael, Eldes?)....

    Abraços santo!!!

    wagner silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E ai irmão... não conheço o pessoal do luz das nações~pessoalmente não... mas conheço o trabalho deles... mas o pessoal da aeternum dei eu conheço sim...o laércio o willian.... de vez enquando eles aparecem na nossa comunidade. Eles são uma benção... tenho os dois cds hehehe

    Vamos conversar sim...é dificil achar tecladista católico...e da mesma região ainda...

    contatos
    wagnao@msn.com
    wagner@missaonoah.org.br

    entre em contato.... fique com Deus irmão

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bem vindo!!!
    Qualqué coisa, tamo ae pra por ordi no galinhero hehehehe

    yanni540
    Veterano
    # set/06
    · votar


    emanuel macedo
    Infelizmente não tenho mais!
    Abração.

    alexandrespa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    use o colete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me apresentando