O que mais irrita vocês na hora de tocar ao vivo?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Vocalista bebado errando todas. Equipamento tem que ser revisado antes de tocar, não na hora. Back ups de cordas, cabos, ferro de solda, lanterna, chave de fenda e philips, extensão, tomada, fusíveis, é obrigatório para qualquer um.

A. Cordeiro
Veterano
# jan/07
· votar


mano_a_mano

Você tinha um Technics sx-KN1500?!! Hoje em dia é bem mais raro de ver, principalmente bem conservado, entretanto é um ótimo teclado..

Rodrigo_Keyboard
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rodrigo_Keyboard
· votar


A. Cordeiro
mano_a_mano

Nossa... esse teclado Kn-1500 (technics) é muito bom!!! eu vendi o meu não tem muito tempo!! Fiquei 10 anos com o bicho!! e fez sucesso, viu!! bom mesmo!!! Só vendi porque mudei o estilo do meu Set...

olha... qto as situações de tocar "ao vivo" eu já passei por quase todas as situações elencadas e digo que a pior fui um temporal que teve aqui em Goiânia... fui tocar num Show de lancamento de um Cd... pensa que meu Set... todo montadinho e a chuva "respingou" em meus teclados... nossa foi um Deus nos acuda!!! Dava vontade de chorar!! Graças a Deus... conseguimos umas lonas... pq naquela altura... até o pessoal do palco abaixar o teto da estrutura... o vento e a chuva... detonaram!

Outra... tecladista não pode dar bobeira... ou tem que arrumar mais de um teclado... ou ter fontes auxiliares... pilhas... multímetros... etc... o básico mesmo! Pq em um show o TECLADO manda!!! kkkkkkkkkkkkk

Abraços!!!

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


A. Cordeiro
Sim, eu tive um entre 2000 e 2004, e só vendi em 2005 porque a assistência técnica estava ficando cara demais (me queimaram a saída de áudio do instrumento e eu tive que pagar quase R$ 500,00 para trocar um simples microchip de 8 pinos responsável pelo som).
Era uma época áurea, pois não precisava de mais de um teclado, era tudo simples e rápido, e ele ainda tinha um sintetizador básico. Hoje em dia eu não consigo mais trabalhar com um só teclado grande, tenho preferido trabalhar com vários menores (no momento, 3 + 1 módulo, às vezes 4 + 1 módulo), pois toco em banda e as músicas possuem muitas mudanças de timbres (e fazer isso pelo painel é um saco...).

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Não sei se alguém já citou o caso, mas...

- TOCA RAUL!!!!!!!

É bem foda escutar isso!

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT
Eu já escutei isso sim, só umas 250 vezes :-P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que mais irrita vocês na hora de tocar ao vivo?