Extreme é mais fácil de operar que o LE?

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06


    Olá, tive um LE e, como sempre utilezei Rolands, achei a interface para programação e esquenciamneto muito complicada, com vários submenus. Agora estou pensando em comprar um Extreme 61 (porque os sons da Korg são ducaraio), mas estou com receio de me decepcionar com este aspecto novamente. E aí, o que vocês acham? Os motifes seriam uma boa opção?

    Ah, Cadê o Aureo Galli, cara? Ele sumiu! Será que ele tem vídeo-aulas do Extreme?

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Desculpem, eu quis dizer ...programação e seqüenciamento muito complicados.[b][/b]

    Gleyson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O Motif é uma excelente opção.. mas sinceramente, como está investindo em um instrumento de alto valor sugiro que procure uma loja e o teste... é o melhor que vc tem a fazer.

    Valeu!!

    The_Wizard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AUTOBOT, o Extreme é tão 'complicado', ou mais, q o LE, pq apesar do LCD maior e sensével ao toque, existem mais menus, submenus e mais um slider e um ribbon pra funções programáveis. Korg é isso msm, menus e submenus pra sua inteira diversão, não tem jeito =P
    Abraços

    The Illusionist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara tem um video aula em italiano do Triton Extreme no E-Mule !!!
    É só procurar pela tag "Triton Extreme"
    Que tu acha...

    Korg é isso msm, menus e submenus pra sua inteira diversão, não tem jeito =P

    xDDDDD Assim que é bom !
    lol

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gleyson
    sugiro que procure uma loja e o teste...

    Cara, infelizmente, sob esse prisma, eu moro há 06 meses numa cidade do interior, longe da capital, onde a loja de instrumentos musicais local tem um Casio Tone da vida há R$700,00 (se aproveitam da ingenuidade alheia).

    Por isso estou fuçando muito aqui, na zzounds, harmony-central, sonicstate, musician's friend... Mas tá difícil escolher.

    Devo dizer que prefiro, de uma maneira quase cega, o Extreme sobre o Motif (coisa de paixão mesmo). Mas não sei... A disputa entre os proprietários dos dois é acirrada.

    The Illusionist
    Mas então, com aquela touchscreen e coisa e tal, não é mais fácil de programar?

    The Illusionist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas então, com aquela touchscreen e coisa e tal, não é mais fácil de programar?

    Isso só server para facilitar a navegabilidade através das inumeras opções desse monstro ^^

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hahahahah
    vai assustar o kra!

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3
    VAI??? Já me borrei todo!!


    The Illusionist
    Brincadeira... Mas tu tem a máquina, né? Como workstations eu não tenho dúvida que é excelente, mas como teclado principal em uma banda de Rock. É verdade que os órgãos dele simulam as drawbars pelos knobs?

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AUTOBOT
    onde a loja de instrumentos musicais local tem um Casio Tone da vida há R$700,00
    Por acaso essa loja é a Agevê Music? Eles são "famosos" por venderem tudo muito caro, mas ao mesmo tempo é uma ótima loja. Melhor que ela, só a Milsons, em POA.

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano
    Não, véio. É no interiorzão do RS mesmo (Uruguaiana).

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AUTOBOT
    Ah bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extreme é mais fácil de operar que o LE?