【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos

Autor Mensagem
Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar


Bem legal!




Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar




Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar





WCS-1 | Electronic Music Works - Brasileiro
The Piranha | Reco-Synth - Brasileiro
Juno 106 | Roland
Micro Korg | Korg
Pico4 | Labolida - Brasileiro

Synth-Men
Veterano
# mai/15 · Editado por: Synth-Men
· votar




Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar


WCS-1 e THE PIRANHA



fernando tecladista
Veterano
# mai/15
· votar


Synth-Men
é você?

Synth-Men
Veterano
# mai/15 · Editado por: Synth-Men
· votar


fernando tecladista

Não meu caro!

Se eu aparecer com um sintetizador deste dentro da minha casa, minha esposa manda escolher entre o synth e ela. Ela reclama com o pouco instrumento que tenho e tempo que me dedico a eles. Duas horinhas umas duas vezes por semana.

Mas estou realizando alguns contatos com a EMW, para ver ser negocio algo como o WCS 1 ou o A2.

Por enquanto eles estão totalmente dedicados aos atendimentos e encomendas do modelo modular. Modular por enquanto para mim não dá. Não tenho espaço. O preço dos modulos é tentador demais.


Se eu conseguir obter algum modelo da EMW, também farei contato com a LABOLIDA e a RECOSYNTH.

Estou "sequinho" em um synth.





Lá pelo minuto 2 dá para ver melhor a "coisa"




Apesar dele está utilizando dois racks, o rack completo não é um exagero de grande, oposto, é moderado no tamanho.








GustavoMelo
Membro Novato
# mai/15
· votar


Galera Fórum, tudo bom? Para quem usa controladores MIDI, o Novation Launchkey é uma boa pedido, um excelente controlador, vários controles e tudo em tempo real! Agora a Novation lançou uma nova versão do Launchkey, chamada Novation Launchkey MK2 (2015), com ainda mais controles e recursos. Segue o link do lançamento:v=_CY5G5XX1qc.
Site da Novation: http://global.novationmusic.com/keys/launchkey#.

Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar


Yamaha CS50



fernando tecladista
Veterano
# mai/15
· votar


e la em casa!!

Gacpiano
Membro Novato
# mai/15
· votar


Bom dia amigos tecladistas e pianistas! Sou graduado em uma faculdade de música clássica e recentemente me inscrevi no fórum para poder interagir com colegas de profissão e estudantes do instrumento. No que puder ajudar tentarei responder as dúvidas dos colegas aqui e trocar informações!

Este sou eu tocando em um concurso internacional que tive a felicidade de ser o finalista e o segundo mais votado tecladista do mundo!

grande abraço a todos!

JeffersonX
Veterano
# jun/15
· votar


Cover de Don't Let Go do grupo de metal sinfônico Delain.
Essa é uma das minhas músicas favoritas dessa banda e coloquei, além das partes originais, alguns arranjos meus mesclando timbres sinfônicos, sintetizados e até mesmo de música eletrônica.

Meu objetivo não era apenas tocar a música original, mas também complementar de forma que soasse grande.
Espero que gostem! Fiquem à vontade para comentar!



JeffersonX
Veterano
# jun/15
· votar


Gacpiano
Cara, que performance hein!! Já acompanho seus vídeos e lições. Estão me ajudando muito!

Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar


Pequeno?




Clauspagni
Membro Novato
# jun/15
· votar


Olá pessoal, se tiver alguém expert nessa coisa de midi e estudio. Estou passando um sufoco porque troquei a bateria interna de meu sintetizador KORG M1, com este procedimento perdi todos os sons dele e não consigo restaurar de novo. Já tentei com cabo usb/midi e programa midi-ox e por fim tentei com um cabo midi joystick para placa de som em meu pc mas o teclado parece não receber dado algum. Please Help!!!

fernando tecladista
Veterano
# jun/15
· votar


Clauspagni
Bem vindo ao cifraclub, este tópico é somente de videos para o deleite sonoro de todos nós, no caso de dúvida procure alguns ropicos sobre M1, mesmo que nele não fale diretamente sobre sua dúvida, mas é de M1, se a duvida continuar poderemos por exemplo utilizar esse aqui

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/154656/
Nao sei se voce ja vi no site da korg br, mas tem um arquivo la
http://www.korg.com.br/index.php?link=downloads
e as dicas passo a passo
http://www.korg.com.br/downloads/leia/m1.htm
reveja se nao faltou nada no seu procedimento

JeffersonX
Veterano
# jun/15
· votar


Lacuna Coil - Enjoy The Silence, música original do grupo Depeche Mode, regravada e com novos arranjos da banda de metal italiana Lacuna Coil no álbum Karmacode em 2006.



zolhof
Veterano
# jun/15
· votar


Esse iM1 é uma maravilha!


Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar




Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar




Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar




fernando tecladista
Veterano
# jun/15
· votar


bacana essa ultima
geralmente aqui eu costumo abrir os videos em outra janela, dar o play e só ouvir, nem ver só ouvir enquanto estou lendo outra coisa em outra janela

mas ao ouvir esse oi oi oi oi oi..... tive que voltar pra ver o que era

Taura Teatino
Membro Novato
# jun/15
· votar


Deixo aqui um video para os acordeonistas (gaiteiros) e especialmente para aqueles que gostariam de ver a diferença entre a "gaita" diatônica de botão (chamada de botoneira ou gaita ponto aqui no Sul) e o acordeon pianado.

A primeira, emite duas notas por botão, conforme se abre ou se fecha o fole. Não confundir com gaita ou acordeon pianado de 8 baixos.

No acordeon pianado está tocando Edson Dutra, para mim um dos maiores acordeonistas do Sul, pela sua técnica refinada. Na gaita ponto, Renato Burghetti, outro ícone, e fazendo uma homenagem ao grande e saudoso Tio Bilia, o Antônio Soares de Oliveira, mestre autodidata.

https://www.youtube.com/watch?v=X_awBWEASlg

fernando tecladista
Veterano
# jun/15
· votar


show esse video ai?
sabe me dizer se o que no nordeste é chamado de 8 baixo, e pé de bode,
são iguas a gaita ponto? se é só uma questão de sonoridade ou quem toca uma toca a outra (considerando mais a mão direita já que a de 8 baixos só tem 8 baixos)

Taura Teatino
Membro Novato
# jun/15
· votar


Tem acordeons de 8 baixos com teclas e tem acordeon de 8 baixos de botão.
Da mesma forma, tem gaita ponto (de botão) com mais de 8 baixos, com 24, 40, etc. e varia a tonalidade..
Pelo que sei, parece que a gaita pé de bode é a mesma de botão ou botoneira ou ponto !
Quanto a tocar, não sei dizer. Parece que a disposição dos botões segue uma lógica diferente. No acordeon de teclas, os baixos seguem o ciclo das quintas.

E uma correção: quem toca no video é Daniel Hack. O mestre Edson canta, mas vale a pena vê-lo tocando gavião ou la comparsita...

Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar


É para falar de sanfoneiro?

Segue um aí:




Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar


Tinha que postar essa daqui:

A dacinha da linda japinha é sensacional




fernando tecladista
Veterano
# jun/15
· votar


Synth-Men
é interessante pelo próprio fato de ser um comercial em sí e considerando a época isso foi feito pra passar na TV, junto com comerciais de geladeira, fogão e 3 em 1... isso mostra o quanto teclados e synths eram populares a esse ponto

e o poly 800 é um que sempre pensei em ter, as polainas eu dispenso

fernando tecladista
Veterano
# jun/15
· votar


playlist:
https://youtu.be/Tf-rbvS8WSE?list=PL55368DC05DF20A5C



Synth-Men
Veterano
# jun/15
· votar


as polainas eu dispenso

kkkkkkk! Isso é muito, mas muito anos 80! Preto com amarelo. Kkkk!

Pena que no Brasil não rola este tipo de comercial. O comercial é curto, mas o suficiente para aguçar a curiosidade.

Tem um DW6000 a 1.500 aqui no RJ. Revisadão, parece novo. Muito tentador.
O Poly 800 é muito show de bola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos