Teclado PSR 175 Yamaha

    Autor Mensagem
    Nasch
    Veterano
    # set/06


    Tarde minha gente....

    Estou aprendendo teclado (por conta própria faz 1 ano) neste teclado - PSR 175 - estou no caminho certo? Por favor, algum comentário técnico(sem zoeira) para este tipo de equipamento! ...Abraços...

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nasch
    Estou aprendendo teclado (por conta própria faz 1 ano)
    Pode ser um bom começo, mas o mais recomendável mesmo é fazer aulas com professor particular.

    neste teclado - PSR 175
    Para quem está começando, é até razoável. Quando você já estiver tocando melhor, pode pegar um modelo mais avançado, como o PSR-550, por exemplo. Aí, quando já estiver tocando profissionalmente (espero que seja esta a intenção...), pode partir para os Korg, Roland, etc.

    algum comentário técnico(sem zoeira) para este tipo de equipamento!
    É... É só falar de PSR que já tem gente que sai dando coice :-S
    Mas, sobre o seu PSR-175: não possui teclas sensitivas, logo, se mais tarde você quiser aprender a tocar piano, vai sentir falta desse recurso. Minha sugestão é que você tente adquirir um outro teclado com teclas sensitivas, por exemplo: PSR-E303, PSR-E403 (lançado no final de 2005), PSR-295, etc.

    Nasch
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Valeu mano_a_mano....

    Apesar da idade pretendo aprofundar no assunto, não para ser um profissional mas por adorar música.

    Vou aceitar a sua sugestão e fazer uma forcinha para trocar de equipamento....até breve....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    olá galera, eu sou do forum de baixo, e sobrou na minha mão um teclado, desse memso modelo um psr 175, alguem ai tem ideia do valor, de um teclado desses?
    Desculpem a upada, ams criar um topico só p isso seria pior!!
    agradeço a ajuda!
    abraço

    Nasch
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The bassman....
    A um ano e meio atrás paguei R$850,00 novo.
    Acredito que ele vale - dependendo do estado - uns R$ 550,00
    Abraços....

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    THE BASSMAN
    Vixe... vale isso tudo nao.. com esse valor da pra comprar 2 desse... kkkkkk

    Sashsiam_2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tenho um PSR-175. Para quem está iniciando, sem dúvida é um ótimo teclado. Mais tarde você compra um melhor. Mas, no início, pode ir de 175 sem medo. Seu maior defeito é não ter teclas sensitivas, mas até que eu gosto dos timbres dele (lembrando que timbres é sempre uma coisa pessoal).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado PSR 175 Yamaha