Mostrar ou não mostrar a marca: eis a questão

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# set/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


só pra comentar:
como já disse eu deixo aparecer e não estou muito ai com isso

mas nessa sexta fui tocar em um restaurante frances "chique no ultimo" e como era um ambiente mais "intimista" levei só um teclado e uma caixa (consegui fazer isso)
no ambiente não dava, não cabia e era fora do contexto ter mais alguma coisa no palco já que a ideia era ser mais piano

ai montei tudo e é interessante como a marca nessa hora ficou gritante, olhar o teclado escrito
ROLAND G-1000 parecia que as letras tinham o dobro de tamanho, pra quem não conhece o painel traseiro, não achei nenhuma foto na internet mas é mais gritante do que o do fantom X6

kseven
Veterano
# set/06
· votar


Falando em marcas, o Ivan Lins está agora na Band tocando com um Yamaha S90 (qto levou?)

kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


Tocou por meia hora ao vivo nesse teclado: nao toca lá essas coisa mas pelo menos suas musicas (tocou todas) sao razoaveis. É, meia hora de yamaha na Tv, quanto será q ele vai buscar($$) amanha lá na yamaha?

fernando tecladista
Veterano
# set/06
· votar


nao toca lá essas coisa

gostaria eu de não tocar lá essas coisas como ele.....

mas o que eu já vi ele comentando
quando ele começou a se envolver com musica na casa dele tinha um piano afinado 1/2 tom abaixo ai tudo o que ele tirou de ouvido era cheio de # e b por esse fato de piano
ele nunca se interessou por solar, não sei se não gosta ou não se dá bem
mas já vi numa entrevista ele dizendo sobre isso: não me pessa pra tocar alguma coisa instrumental aqui que não sai nada

mas quanto o resto admiro

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


kseven
Falando em marcas, o Ivan Lins está agora na Band tocando com um Yamaha S90

Jà vi ele em outros programas com o S90. Não tenho certeza de que ele é endorser da Yamaha, mas deve ser.

Abraços.

fernando tecladista
Veterano
# set/06
· votar


Não tenho certeza de que ele é endorser da Yamaha, mas deve ser.

é

aparece posando todos os meses nas revistas de teclado que compro

R Santiago
Veterano
# set/06 · Editado por: R Santiago
· votar


Já pensei em tapar a marca OBERHEIM do OB3 p órgão ficar mais vintage ainda, mas a marca é tão irada que desisti.

Mesmo tapado pelo som da p saber, além da carcaça. Sábado no Altas Horas além do TX5 o tecladista da Rita Lee tava usando um XP-80 com a marca tapada, porém pelo timbre do piano que ele usou deu logo p perceber que era Roland.

Eu só taparia se fosse endosser.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


R Santiago
Já pensei em tapar a marca OBERHEIM do OB3 p órgão ficar mais vintage ainda, mas a marca é tão irada que desisti.


Tampa só OBERHEIM O. e deixa o B3 hehehehe

R Santiago
Veterano
# set/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

Tampa só OBERHEIM O. e deixa o B3 hehehehe

Ficaria irado... Mas a atrás só tem OBERHEIM e no canto direito inferior bem menor VICOUNT JOE VENTURE. Made in Italy.
Acho que é o único simulador que não tem a referência atrás...

A referência OB3² aparece na parte superior das teclas "OB3² Drawbar Organ"

Masa marca da OBERHEIM já é vintage por natureza e ela, no OB3 é creme então fica irado junto com a madeira.

Mas tiraria uma onda c o B3!

SnOOpeR
Veterano
# set/06
· votar


Eu só taparia se fosse endosser.

Não entendi...

R Santiago
Veterano
# set/06
· votar


Não entendi...

Se por exemplo: Eu fosse endosser da YAMAHA e usasse outras marcas no set-up eu teria que esconder tudo que não fosse YAMAHA, então automaticamente teria que tapar o que fosse KORG, ROLAND, KURZWEIL, etc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mostrar ou não mostrar a marca: eis a questão