MIDI, quanto custa?

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/06


    Existem várias músicas midi no mercado, mas as que se procura em especial não se encontra.

    Conclusão, pede-se para alguém fazer. Em média quanto se costuma cobrar por cada música seqüênciada?

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiago Correia
    e qual é o midi que vc quer?

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    http://www.akioke.netfirms.com/

    Tiago Correia

    Em matéria de midis inéditos e exclusivos e antigos, esse é o melhor link

    R$ 3,00 é a média que se faz um midi profissional

    mazza
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    R$ 3,00 é a média que se faz um midi profissional
    já vi gente pedindo de 30 a 50... mas tenho que admitir, não sei montar midis (só sei o básico), deve dar o maior trabalho... eu não montaria por menos...
    Tiago Correia
    tente esse link, tem muita coisa boa também:
    http://www.sbv.com.br/midi.htm
    abraços.

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Para se montar um MIDI hj, pelo menos o que eu já ouvi falarem é essa media em que o mazza falou...

    Um MIDI especial é dificil mesmo de conseguir, por exemplo, eu queria o MIDI da musica "pra rua me levar" de Ana Carolina, pois bem, na internet via paginas de busca eu nunca encontrei, ai resolvi instalar o eMULE, mandeu pesquisar e não deu outra, achei esse MIDI, com varias vesões, baixei todas ouvi e descartei as que não me interessavam....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiago Correia
    mas as que se procura em especial não se encontra

    www.google.com

    achei dezenas assim ...

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Se você for depender do GOOGLE para encontrar um midi relacionado, você tá frito.

    O eMULE talvez seja a solução.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO

    tb

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dica para quem baixar vários midis de uma só vez, variados (e também qualquer outro tipo de arquivo:

    digite * no campo de busca e lá no lance de tipo de arquivo defina o que você quer... mid, txt, enc...
    já fiz isso com midis, partituras do enconre (enc), arquivos do finale, guitar pro... aparece muita coisa, de todo tipo, legal para quem juntar material variado e ter uma espécie de biblioteca de partituras.

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    além é claro que no e-mule é muito comum encontrar arquivos zipados que já vem 50.000, 100.000 midis.
    mas até hoje só encontrei midis assim, partituras para os editores nunca achei compactadas em lote (exceção do guitarpro, mas nem peguei no emule, sim de um link que tinha num tópico tempos atrás)

    Marcelo Shell
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nesse site site vc digita o nome da música e ele te dá o link de várias opções: http://www.manythings.org/midi/search.html .
    Agora pra músicas inéditas ou arranjos próprios ou vc seqüencia, ou paga pra alguém fazer. Eu faço programações midi e te digo, por um trabalho de qualidade sai por no mínimo R$50,00 por música do pacote. É grande a diferença de execução e timbragem para os midi q se acha na internet q são geralmente muito duros tanto na dinâmica quanto na quantização, pros gravados tocando todas as partes no teclado, esse trabalho leva aproximadamente um dia pra terminar.

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Tiago Correia
    · votar


    Galera vcs me ajudaram muito... Valeu!!!

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Tiago Correia
    Bomdia preço das midia e como faze o pagamento

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: gaspar321
    · votar


    Bom diagostaria de saber o valor de cada midia e como efetuar o pagamento

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Bom diagostaria de saber o valor de cada midis e como efetuar o pagamento

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Bom dia gostaria de saber o valor de cada midis e como efetuar o pagamento

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Bom dia gostaria de saber o valor de cada midis e como efetuar o pagamento akioke

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Bom dia gostaria de saber o valor de cada midis e como efetuar o pagamento akioke

    gaspar321
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Tiago Correia muito Bom dia Gostaria de Saber o Valor Desa MIDIS Poly e Seu conjunto Moendo cafe +Paul Mauriat Song for Anna +Jerry Adriani Deve existir por ai + Você partiu meu coracão + The Fevers Nathalie + Vem me ajudar + Luan e Vanessa Sonho de verão +Anarchic System See me hear me +The Shuffles cha la la i Need You e Agora com efetuar o pagamento conta na caixa Akioke

    JJJ
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    gaspar321

    Rapaz... Aqui é só um tópico informativo. Ninguém vende nada no fórum (inclusive é proibido). E não precisa perguntar mil vezes a mesma coisa. Pergunte uma vez e aguarde a resposta.
    E repare na data do post que você está tentando conversar com o Tiago. Foi escrito há 12 anos atrás. Provavelmente ele nem frequenta mais.
    Bem-vindo ao Fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIDI, quanto custa?