Sound fonts (Comprar Ozielzinho)

    Autor Mensagem
    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # ago/06


    Olá pessoal, estive entrando no site do ozielzinho, e vi la um dvd megapack para vender, tipo, queria saber se algum daqui do fórum ja comprou esses sound fonts, e se é confifável, por favor.. pois estava querendo comprar... desde ja obrigado

    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    alguem diga alguma coisa pelo amor de deus... hehe

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ednilsonkurzweil

    po, eu axo q deve c bom sim, c num ouviu as musika dele? axo q eh akilo la e um poko mais.rsrsrs
    c eu tivesse grana eu comprava.hehehe

    flw!!!

    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    blz blz ja falei com ele, valeu
    laerguitar

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ednilsonkurzweil
    se for pra produzir músicas, esquece esse negócio de soundfont. Dificilmente vc acha algo pequeno e realmente bom.
    Se eu comprar as soundfonts do ozielzinho, vou compor q nem ele?! hahaha... Deus me livre.

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se for pra produzir músicas, esquece esse negócio de soundfont. Dificilmente vc acha algo pequeno e realmente bom.

    se for para produzir mesmo, arruma uma banda ou uma orquestra e um estúdio profissional

    no e-mule você acha sound fonts de até 6 giga, baixei um desses esses dias... não é a mesma a coisa de um piano de cauda devidamente microfonado e com todos os ajustes no ideal.

    o mesmo para todos os outros timbres de acústicos.
    mas os timbres sintéticos são bons...
    tens um sons de trilha sonora de cinena alternativo interessantes também... mas aí já são poucos os que os usam.

    Eder Muchiutti

    Se eu comprar as soundfonts do ozielzinho, vou compor q nem ele?! hahaha... Deus me livre.

    entrei no site do cara para verificar essa tal 'pack' e tocava uma música de fundo. nem era ruim, era legal a música

    Ednilsonkurzweil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    já comprei, valeu

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    som
    eu falei pra esquecer SoundFonts pq 99% deles são feitos sem a preocupação de terem alta qualidade. Claro que dá pra ter SoundFonts de 6, 10 e 50 Gb se quiser, é só converter samples pra esse formato. O lance é que vale a pena investir em algo específico pro que se quer obter. O EWQLSO pra orquestra, por exemplo.

    som
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: som
    · votar


    Eder Muchiutti

    mas há s.f. e samples com qualidade para orquestra?

    por exemplo, o cara tem todos os instrumentos acústicos exceto as flautas, então usa um recurso desse para completar e gravar o arranjo? tem como?

    depois que baixei esse de 6gb (que demorou três semanas para baixar ¬¬) fiquei decepcionado com isso. pode ser que tenha baixado uma porcaria, mas uma porcaria de 6 gb é uma traição.

    esse EWQLSO que você disse, o que é exatamente?
    coleção de samples? s.f.? sintetizador virtual?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    som
    como eu falei antes, dá pra vc ter soundfonts com qualquer qualidade sim, é só pegar um grupo de samples de alta qualidade e converter pra esse formato. O lance é que os SoundFonts não foram criados pra esse intuito, pelo menos até onde eu sei.

    o EWQLSO é um VSTi (ou programa separado pra rodar em Rewire - não sei se standalone tmb), ou seja, vc precisa de um programa host tipo Sonar ou Cubase. Vale a pena baixá-lo. A versão mais básica tem só 1 DVD eu acho.
    A versão maior tem uns 140GB. Mais informações em:
    SoundOnline.com

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ednilsonkurzweil
    Eu comprei um CD de Soundfonts dele há muito tempo. Realmente são bons (alguns). Mas não se engane pelas gravações dele pois ele usa um Módulo da Roland JV 1010 (Se não me engano) para alguns timbres. Mas dependendo de quanto ele tá cobrando agora vale a pena sim. Mas também recomendo procurar por samples do tipo VSTi que nem o Eder citou acima.

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    hmm, vou procurar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound fonts (Comprar Ozielzinho)