QS6.0 ainda é um bom negocio?

    Autor Mensagem
    storrecilha
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal,

    Dificil eu fazer tópico, mas gostaria da opinião de vcs...

    Tenho pesquisado sobre o QS6, mas os posts daqui do forum são um pouco antigos (2002/2003)

    Ando procurando um synth com bom preço e boa construção para ser um teclado para usar com banda (palco / estudio) e não ter que levar o meu Privia que acho muito grande e pesado.

    Sei das opções do mercado Juno-D, X5D, etc, mas estes, usados, têm preço acima dos 1600, e eu to vendo um QS6 por um preço mais em conta. Gostei do QS6 principalmente pela qualidade das teclas e acabamento, mas com relação aos timbres, não sei pois não testei e não sei se terei a chance de testar...

    Então a dúvida é se ainda vale a pena pegar esse QS6 mesmo ele sendo bem antigo (só tem 16Mb de memoria, sendo que o Juno tem 32Mb), por um preço abaixo de $1500? Ou o jeito é guardar mais uma grana e ver um mais caro porém mais atual?

    Agradeço muito a ajuda de todos!

    Samuel

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu ja trabalhei com os Qs e gosto bastante dos timbres de rhodes e órgãos dele...

    Acho q daria uma complementada no privia...

    É uma opção legal...

    Acho q o Wagner silva da lista estava vendendo o módulo do Qs...

    storrecilha
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    Andre XP

    André, minha intensão era usar somente o QS6, nos ensaios e show mais light... e levar o privia somente em shows maiores...

    O QS6 tem uma variedade utilizavel de pianos eletricos, synth e leads legais?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    storrecilha

    Bom, acho que pra esses timbres que você citou (piano elétricp, synth, leads....) o QS6 é uma das melhores opções nessa faixa de preço. Os órgãos também são os melhores que você poderá encontrar com esse dinheiro, mas os pianos são bem fraquinhos. Você pode também juntar mais R$150,00 e comprar um QCard pra dar uma melhorada nos sons.

    Tome cuidado com o visor, porque os teclados da primeira série (QS6/7/8) davam problema e queimavam o visor. Verifique se o visor já foi trocado.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    só tem 16Mb de memoria

    O QS6 tem 8mb pq nao tem o true stereo piano q ocupa os 8mb adicionais dos irmãos maiores, do 6.1 pra cima.

    QS6 vale a pena se tiver com preço e estado bom.

    Ce ta com o TX5 pra orgaos ne??

    storrecilha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Sim, tenho o TX5 (pra toda vida hehe) para fazer os orgãos, queria um teclado leve, pequeno e robusto para fazer os outros sons, como disse, era para fazer piano eletrico, synths e leads, já vi esse lance de Qcard com Classical Piano, parece interessante, tem 128 timbres de pianos, só não sei a qualidade deles...

    Alguém tem o QS6.0? Pode fazer umas demos?!?!

    Agradeceria bastante!!!

    wagner silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    storrecilha Olá amigo tudo bem?

    Sei que esta interessado mesmo no teclado mas eu tenho um qsr a evnda se lhe interessar.... e no qsr vem o famoso piano true strereo que é muito bom.

    Com relaçõ a sua pergunta os timbres são exelentes principalmente os timbres de orgão e strings, os metais também são bem uteis e tem toda a possibilidade de edição. Eu estou usando ele com um sp 88 e esta show de bola.

    Precisando estamos ai... até mais.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    storrecilha
    To super satisfeito com meu QS6 amigo, me mande email pra trocarmos ideias...leandrub@hotmail.com

    ou me procura no Orkut
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14806330157747902385


    se vc for daqui do Rio quem sabe nao rola uma negociação!!

    everson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem ak usa hardcase ? se afirmativo,poderiam meinformar a espessuara da madeira utilizada? tenho um QS6 e gostaria de fazer umhard case para ele mas mas quero colocar uma madeira mais fina possivel e que suporte o peso do QS6. Brigadu!

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    everson
    Geralmente é compensado naval de 6 a 10mm +-

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    depois que comprei meu primeiro Qcard de pianos eu to mais satisfeito ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QS6.0 ainda é um bom negocio?