Abertura de baile - sugestões

    Autor Mensagem
    Maders25
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal... alguém pode me ajudar..
    Gostaria de receber algumas sugestões de músicas, de preferência soladas com teclado, para fazer de abertura de baile. Atualmente minha banda está fazendo a Rendez Vouz 4 do Jean Michel Jarre... mas estamos querendo algo novo para mudar um pouco.
    Se alguem puder sugerir... agredeço muito!
    Um abraço!

    Marcelo Maders

    ROTTA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Uma vez eu vi uma banda abrindo com The Final Countdown, do Europe. Sinceramente, apesar de ser tecladista e de gostar destas músicas, não acho muito "legal" abrir um show com estes sons, mas é questão de gosto.

    Abraços.

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca TransAtlantic!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Tbem acho bregoso pra caralho. Uma alternativa mais classuda, masainda com certo apelo "pop" e enfase legal nos teclados é Cantaloupe island do Herbie.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca Lua de Cristal

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se o salão tiver vazio, queima no inicio as musicas de novela que não da pra ninguem dançar e tiverem mais mal ensaiada, quando o primeiro set tiver quase no final e todo mundo pensar que a banda é ruim ai voce toca umas duas ou tres muito boas que impressiona e fecha o set. ninguem vai embora no inicio do baile e aqui não é a primeira impressão que fica. é a última.
    (no segundo set volta com musica boa e dançante).

    leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se eh baile deve ser dancante à dois, musicas que casais possam dançar, mas veja uma dica legal se puder faça: Avise 02 casais para que assim que começar tocar a música vá para a pista dançar, tem casais que ficam esperando soh alguem tomar a iniciativa para ir, já fiz isso e deu certo...

    sarpa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    "Bohemian Rahpsody" do Queen.

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rosane do Toto esta aparece tudo mundo se vc tocarem direitinho ela a galera vai comprar a ideia

    Carlos Magno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abertura de baile - sugestões