korg x3r vale a pena ?

    Autor Mensagem
    rolandkeyboards
    Veterano
    # jul/06


    eai glr eu estou para comprar um modulo do x3, o x3r por 1000 reias. Quero a opinião de vcs para m dizr c os timbres são bons e c ele vale este preço. vlw. C alguem sabe onde posso encontrar demos dele agradeco.

    leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eh uma linha antiga do Korg N364, com bons timbres bons de metais e órgãos e strings, mas o piano eh uma piada de mau gosto! Irritante! polifonia de 64 vozes, etc e tal, pra quem toca com banda é uma boa opção! Por ser uma linha antiga eh melhor pesquisar mais, talvez vc consiga um preço menor, repare que Jv1010 da roland tah quase esse preço ofertado.

    valeu

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu vi pelo ML o X3 (com teclado) está na faixa de 1800 a 2100 então achei o preço do módulo interessante

    a vantagem deste modulo é que ele tem o sequenciador, pra quem usa dá pra deixar o sequencer trabalhando nele enquanto o teclado fica livre pra tocar (sem ter que deixar em modo sequencer)

    só pra corrigir a polifonia do X3 e do X3r é de 32
    os timbres são semelhantes ao do N364 a sintese é a mesma

    leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a série N tem mais 02 bancos de sons (Ce D) do que a série X do korg, em que vc precisa carregar os sons via disquete para usá-los, enquanto a série N já vem esses bancos.

    A série N tem 64 vozes(já tive um), se o x3 tem 32 vozes não sei se compensa comprar, espere um pouco mais e compre um módulo com mais polifonia, com certeza vc acha por ai

    wagner silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se interessar tenho um Alesis QSR com 64 de polifonia... tem o famoso piano true stereo e os strings metais e orgãos são muito bons.

    ATé mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg x3r vale a pena ?