Rock antigo...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # ago/03


    Provavelmente daqui uns tempos minha banda vai tocar num festival aqui da minha cidade... Estamos pensando em tocar apenas músicas de rock antigo, se bem que a gente só tem tocado isso mesmo de internacional e algumas coisas nacionais...

    Aí távamos pensando entre outras coisas (que já tocamos aliás) Pink Floyd, Deep Purple, Steppen Wolf e algo do Doors... Aí eles querem tirar Love Me Two Times, ela tem um solo de piano meio feio, mas vou improvisar algo...
    Aí eu táva pensando em Light My Fire, que é praticamente toda solada no teclado, alguém aqui sabe tocar? Nem tenho idéia de como tocar e tal e nao to muito a fim de falar pro meu professor me ajudar hehe! Se alguém tocar ou tiver a partitura dela, se bem que eu nao curto muito as partituras apesar de ler né... heheh, valeu`!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah é mesmo, mais uma ajuda...

    Perfect Strangers, do Deep Purple, a gente tá tirando, eu tirei um pedaço da introduçao, o resto da música tá saindo, mas preciso tirar certinho a intro, alguém tb pode ajudar mais nessa? hehe valeu!

    casillo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    oi, meu nome é leonardo e sou novo aqui.
    possuo a partitura de light my fire (achei na internet) mas estou no trabalho. Se ainda quiser me mande um e-mail (leonardocasillo@hotmail.com) me lembrando que eu te envio.
    []s

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Light my Fire se vc tirar a intro, que tem um certo grau de dificuldade, no resto é só improvisar! A propósito, quem aqui se garante tocando Light my Fire TODA, inclusive com os solos, tudo igual ao original do Ray Manzarek?

    Ressuscitando os MORTOS !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock antigo...