Ritmos Teclados casio wk 3000/3500

    Autor Mensagem
    paulodavi
    Veterano
    # jun/06


    Tenho um wk 3500 da casio que satisfaz quase todas as minhas necessidades, Porem estou tentando carregá-lo com ritmos brasileiros tipo forró, calipso, bossa, etc. através do diskete ou smartmedia e não consigo! Ele só está lendo .mid a partir dessas midias. Alguém sebe me informar qual deveria ser a extensão dos arq padrão de ritmo para esses teclados?

    emanuel macedo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    paulodavi
    o arquivo é .cpt
    vc pode baixar um soft que converte para o casio mas somente dos
    modelos roland e technics .
    existe tambem outro soft que converte da yamaha mas é muito
    estável
    aqui
    aqui
    tenho os ritmos se vc quiser mande um email

    paulodavi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Valeu, cara! Desculpe a demora, manda para

    mensageirodapaz9@yahoo.com.br

    emanuel macedo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    paulodavi
    tem algum errado com teu email...
    tá dando retorno pra mim , mande um email certo .

    paulodavi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tenta nesse

    paulaoschulze@hotmail.com

    O do yahoo pode estar muito carregado. Se os arquivos forem muito grandes melhor particionar

    paulodavi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pô, eu testei o e-mail

    mensageirodapaz9@yahoo.com.br e tá funcionando blz!!!

    paulodavi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caro amigo Emanuel Macedo, recebi seus arquivos, gravei no SMARTMEDIA e o teclado tbm não leu!

    Estive observando o manual de instrução, e lá diz que a extensão dos arquivos "PATTERNS" ou padrão de ritmos deve ser ".Z00". Só que nunca encontrei na net arquivos com esta extensão.

    Tentei renomear os arquivos ".cpt" e ".ckf" para ".Z00" (isto no computador usando o windows), daí o teclado lê, mas não sai som, e quando sai, dá até medo de ouvir.

    Haveria outra forma de resolver este problema?

    ceciliosoares
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    to mt content com meu casio 3500--- olá entre no site world.casio.com tera muitos ritimos inclusive brasileiros em ckf é só converter em z00 basta pegar o programa de conversõ no site da casio

    jota f silva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tenho um wk 3800 pelo jeito sao poucos que tem esse teclado mas nao vem ao caso quero conseguir ritimos brasileiros e tambem saber como se coloca eles no teclado atraves do diskt ou cartao sdcard e que formato de arquivo um abraço e se me ajudarem obrigado

    Eduardo 336
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jota f silva

    Cara, me add no MSN, dudu_wakeman@hotmail.com

    Abraço

    Moisés530
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moisés530
    · votar


    Emanuel Macedo

    Eu baixei esse conversor de ritmos yamaha só que o CTK-731 lá da minha igreja não carregou alguns ritmos yamaha q eu converti; ele ainda lia o ritmo mas quando eu jogava eles pra os user rhythms, aparecia " Err: Wrong Dat". Gostaria q vc me desse umas dicas de como usar esse conversor, se vc souber. Agradeço.

    emanuel macedo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Moisés530
    aqui tem uns arquivos casio (z00)
    casio ritmos

    quias os ritmos que você queria?

    jota f silva
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    amigos consegui por os ritmos no meu wk 3800 ficaram bons consegui atraves de um site que consegui otimos ritmos com qualide perfeita ja toquei varias festas e todo mundo gostou da qualidade musical do meu casio wk 3800 eu tambem adorei

    jota f silva
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tambem uso mids em disket basta converter o mid do formato 1 para o formato 0 que e o formato que os casio wk abrem .até

    jota f silva
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    para converter do formato 1 p 0 basta baixar um conversor que se encontra no site cwbe-downloads e melhor e gratis

    Alfredo Câmara
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jota f silva

    Alfredo Câmara
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alfredo Câmara

    Giovanio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Srs, eu tenho um casio wk 3800 e tambem estou com dificuladades para consegir ritmos brasileiros tipo: Vanerão, frevo, xote, guarania, samba, pagode, etc...
    Quem tiver ritmos para casio wk 3800 poderia me enviar via e-mail.
    giovaniodasilva@yahoo.com.br
    Muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmos Teclados casio wk 3000/3500