como transforma partitura em audio?

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # jun/06


    pessoal queria saber se tem como eu transformar partituras em audio(midi ou qualquer outra) ,tem como fazer o contrario naun é ,eu uso o encore ,se tiver como fazer isso alguem pode me explicar como se faz?,eu tenho que ter um software de gravação como o nuendo ou o soundforge?pessoal é caso de urgencia eu tó precisando pra ontem de transforma minhas partituras em audio ,se algum iluminado poder me ajudar fico muito agradecido.
    valeu ,bons sons.

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    como transforma partitura em audio?
    O jeito mais simples que eu conheço é tocando-as.

    mazza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O jeito mais simples que eu conheço é tocando-as.
    putz falou tudo.

    kevinmoore
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    noteworthy composer faz midi -> partitura e partitura-> midi
    mas vc tem que digitar a partitura, obviamente...
    há alguns programas que fazem scan de partitura em JPEG e convertem pra midi, mas não funcionam mto bem...
    há tb alguns que transformam áudio em midi, que tb naum funcionam mto bem...

    storrecilha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    procure um mid da musica na net, é muito provavel que vc encontre um mid dela, afinal é muito mais facil achar um mid que uma partitura...

    Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guitar Pro e Power Tab transferem imagens JPG, GIF, BMP, Tiff e rolam as mids, mas o melhor mesmo é vc tocar ou transcrever mesmo

    tarantilio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pessoal tava vendo aqui o finale transforma a partitura em wave, simples e facil ,mais eu só usava o encore pra escrever agora vou ter que aprender no finale ,alguem ai tem uns macetes pra passar ou um manual com uns atanhos ,se tiver e poder me passa eu agradeço.

    cardosi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tarantilio

    Olá

    eu costumo salvar a partitura em MIDI e depois uso o Jet Audio para transformar ou WAV ou WMA.

    baixe aqui, de graça e muito bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como transforma partitura em audio?