Editar timbres S03

    Autor Mensagem
    adsreis
    Veterano
    # jun/06


    Tenho um S03 e to com umas duvidas pra salvar o timbre q eu até consigo misturar, mas qdo clico YES ele não toca tds q eu escolhi... separadamente eu navego pelos q eu escolhi e tocam mas no final das contas eles não tocam simultaneo... o q será? Tenho ele a pouco tempo... 4 meses...

    Se alguém puder ajudar valeu!


    Leo_AF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não sei se entendi bem o que está acontecendo.
    Mas quando você edita as parts , o teclado só toca aquela parte específica que você está trabalhando. Depois que você sai do modo de edição ele vai tocar tudo junto.

    Pra salvar o seu timbre editado, é STORE->YES.

    Abraços,
    Leo

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom, eu tenho um S03, e o que eu tinha dificuldade parecida com a sua era fazer um tímbre no multi. onte eu juntava vários tímbres, mas não conseguia tocar com eles ao mesmo tempo, só separadamente. Se for isso vc deve mudar o canal "CH" (Chanel) de todos os tímbres para o mesmo canal MIDI. ou seja, no parâmetro "CH" coloque os tímbres que vc que estejam juntos no canal 1 por exemplo! ai eles vão ficar juntos!

    Se a sua dúvida for outra, coloque ae, que assim que puder eu tento responde-la!!!! Abraços!!! Tudo de bom!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguem pode postar a config. original do MULT 07 ???
    com nome...
    as partes... e as config. de cada um... as config. normais... pq geralmente eh muita coisa repetida... valew...

    kzartdf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    adsreis
    Muito fácil!!!
    Cada parte do timbre que vc está editando tem um volume próprio que demostra sua intencidade e expressão no som final. Basta procurar nas partes de edição esses volumes e regular conforme vc quer que apareça...

    Já tive esse mesmo problema...

    Abraços!

    kzartdf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Se não tiver muita coisa editada é só resetar o teclado... se não me engano isso está na pag 90 ou 91 do manual...

    rs... Radicalizei? Me desculpe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Editar timbres S03