Casio CT 680!!!!

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal... é o seguinte... eu tenho um teclado aqui em casa que tem muitooooo tempo que ngm toca nele... minha mae a uns 8 anos atrás fez aulas com ele e dps parou... dps disso ngm encostou a mao nele... dai esses dias eu tava querendo aprender algumas coisinhas no teclado só pra mim saber pelo menos os acordes básicos e tals(pq eu toco guita) dai eu liguei ele e tal mais dai tava saindo mó chiadera, sei lá oque era... tem como eu consertar isso?? vcs sabem oq é??

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabianorenno
    dai eu liguei ele e tal mais dai tava saindo mó chiadera, sei lá oque era... tem como eu consertar isso?? vcs sabem oq é??

    A "chiadeira" acontece o tempo todo enquanto ele está ligado ou apenas quando você ajusta algum controle?

    Abraços.

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    perai,,, dexa eu ve hehehe

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ixi cara... n sei onde tá a fonte... eu tenho uma fonte onerr de 9v aki e o plug é igual(P4) será que posso ligar?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabianorenno
    eu tenho uma fonte onerr de 9v aki e o plug é igual(P4) será que posso ligar?

    Realmente, não sei. Quanto aos chiados, lhe fiz esta pergunta porque, se eles ocorrerem apenas quando você altera algum controle (especialmente o de volume), tudo indica que seja apenas um potenciômetro (que é o "botão de controle" em si) sujo ou com defeito. Neste caso, não é nada grave. Se o chiado é persistente, provavelmente é sintoma de algo mais sério.

    Abraços.

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    ah sim... essa pergunta eu sei responder... o chiado é o tempo todo... n precisa mexer em nenhum potenciometro... eu ia ligar pq achei q vc tivesse perguntando se chiava soh qd eu tocava ou o tempo todo...

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabianorenno
    n precisa mexer em nenhum potenciometro...

    Ainda assim pode ser um potenciômetro, mas acho que é algo mais "crítoco". Então não tem jeito: assistência técnica.

    Abraços.

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    valeu cara...

    Abraços pra você também.


    hehehe

    bondtecla
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabianorenno

    Leva o equipamento p/ uma limpeza geral. Quem sabe não é simplesmente mau contato em algum botão devido poeira acumulada? Pode ser isso kra. Não joga o teclado fora. qualquer coisa manda ele pra meu filho aprender tocar. hehehehe...

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bondtecla
    aeuhaiuehuiahe, vo manda ele pra alguma oficina pra consertar, qual o nome de luthier(mecânico) de teclado?hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio CT 680!!!!