Alguém quer ajuda no Roland G-1000

    Autor Mensagem
    Venturieri.
    Veterano
    # jun/06


    Bem, sou novo no pedaço. Estou a disposição de todos para ajudar no que for necessário e estiver dentro de meus conhecimentos. Tenho um Roland G-1000, se alguém quiser algum tipo de ajuda nele, é só mandar. Abraços a todos.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Os ritmos do G-1000 podem ser lidos em teclados das séries E, EM e EXR?

    kseven
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Venturieri.
    Comprei ha pouco um G1000 tb, mas vc já tocou num VA7? Eu já toquei e achei o som do G1000 superior, tb acha? Nao sei se é porque o processador do G1000 (Risc) é diferente. Seu som é mais pesado e claro enquanto o do VA7 é mais "distorcido", confuso, apesar de muuuuito mais funçoes e ediçoes, concorda?

    (OBS: o G1000 é superior em teclas pesadas, divisao dos timbres em 4 saidas, 76 teclas, maior banco de registros e equalizador de 4 bandas contra só 2 do VA7. mas tb só).

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Venturieri.

    bem vindo ao fórum
    também tenho um roland G-1000

    conheço teu nome pelas buscas na internet, qualquer persquisa de g-1000 logo aparece Venturieri. nas primeiras paginas

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kseven
    Ao meu ver, o G-1000 foi o melhor teclado que a Roland já fez.

    Venturieri.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bem, um olá para todos.
    Desculpem o atraso, mas não estou podendo digitar como fazia, pois estou um pouco dodói das mãos.

    mano_a_mano
    Dos modelos que você indicou, apenas o EM-2000 terá aproveitamento 100% dos styles. O restante apenas com softwares translator.
    Por sinal, iria pedir para alguém daqui da lista o Style Works 2000 Universal, mas acabei baixando pelo Shareaza. Se quiserem, podem me adicionar no MSN (venturieri@hotmail.com), que irei enviar (grátis).

    kseven