Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?

Autor Mensagem
Bettoi
Membro Novato
# jun/17
· votar


fernando tecladista não tenho duvida , só vi que o claudioxzz tem interesse em adquirir um psr740 e como irei vender o meu ofereci a ele . Só não entendi o porque de tantas pedras na mão, pois sou novo aqui e ainda não sei o que posso e não posso postar. Jesus te ama !!

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


Bettoi

Antes de você participar do fórum, suponho que tenha lido as regras e concordado com elas.

sou novo aqui e ainda não sei o que posso e não posso postar

Leia as regras:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Jesus ama todo mundo ;)

aldairjose
Membro
# 20/jul/22 14:22 · Editado por: aldairjose
· votar


Eu tenho um PSR 740,Monto ritmo de tudo um pouco, mais em questão de timbres,agora estou a entrega ao destinario vendi po 1.800 rs... as vezes deixa a desejar, pois sempre falta aquela guitarra que você procura mais não tem...e uma pena que as linhas yamaha não permite edição de timbres de fábrica, em pads e strings ta ótimo,e orgãos tambem, a batera até um pouco boa, e contra baixo meio fraco, falta mais opções,e ao criar ritoms nos modulos de stylo não tem modo copir e colar,faltou isso, ao apagar um uma gravação no style sempre ficar voltando e revoltando gera muito tempo nisso,ja tive um arranjador da krog PA500 e era um ótimoa arranjador,poi ele permitia alterar uma guitarra ou qualquer isntumentos de fábrica,esse e o bom da krog,hoje eu tenho um sintetizador da Korg Kronos e não troco por nada me atende em tudo que eu faço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?