Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?

Autor Mensagem
Claudioxzz
Veterano
# mai/06


Pessoal, me ofereceram um Teclado Yamaha PSR-740 só que eu não conheço direiro esse modelo. Já ouvi falar que quem tem, não vende, isso é porque esse Teclado é muito bom, ou é muito ruim que ninguém interessa em comprar. Gostadia de informações sobre ele, se é bom, e quanto que vale r$. O teclado esta em ótimo estado!!
Gostaria que comentassem a respeito dele, será que vale a pena o investimento?

Abraços

Claudio

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Claudioxzz
se quem tem nao vende.. nao teria tanto desses por ai

mano_a_mano
Veterano
# mai/06
· votar


Claudioxzz
Realmente, o Yamaha PSR-740 é o mais raro dos PSR's existentes. Quem tem, não vende, pois é o PSR intermediário mais cheio de recursos, dentre 64 vozes de polifonia, inúmeros timbres, e até função de Karaoke com suporte a arquivos .kar (é isso mesmo!), além do Vocalist.

kseven
Veterano
# mai/06 · Editado por: kseven
· votar


É um bom teclado, apenas isso. Mas seu preço é tao caro q nao vendem pois ninguem paga isso. Fica encalhado: no seu preço, de 2200 a 2500 dá pra comprar um psr1000 por 2500, q é muito superior e faz mais coisas!!!
Obs: mano_a_mano arquivos kar ate o 630 os toca!!

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


ouvi falar que quem tem, não vende
eu tenho e não vendo. Por enquanto.

El_Cabong
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tinha e vendi !!!

Mas é um bom teclado intermediário.

El_Cabong
Veterano
# mai/06
· votar


kseven

O PSR 1000 não tem Vocalist e nem o Organ flutes (simulador de Hammonds)

kseven
Veterano
# mai/06 · Editado por: kseven
· votar


El_Cabong
Mas a superioridade no 1000 ou 1100 é absurda: tela grande, MUUUITO mais funçoes de ediçao de efeitos, muito mais timbres, muito mais ritmos, absurdo editor de midis, grandissima memoria de styles contra apenas 3 do 740, puxa styles do dd "sem parar de tocar" como o 740 precisa, monta lyrics, editor de timbres (semi-sintetizador), editor de song, style, timbres e mixing em conjuto ou sobrepostos, banco de pads muito maior, banco de presets muito maior, banco de registro muito maior, muito mais filtros e dsp, banco music finder com centenas de musicas prontas, biblioteca de utilitarios, grafico de acordes, demo de cada timbre, controle unitario de cada canal com revoice e efeitos pra cada, saida Usb, 4 saidas de som, etc, etc...
Quer mais ou chega???

mano_a_mano
Veterano
# mai/06
· votar


Tem um que é a "soma" do PSR-740 com o PSR-1100, que é o PSR-2100. Mas é bem mais caro também...
kseven, será que eu acertei na descrição? Hm...

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


tela grande = besteira
muito mais timbres = muito bom

kseven
Veterano
# mai/06
· votar


alexandrespa
tela grande = BESTEIRA?????
Tenta procurar e ler enquanto toca na noite o nome de um timbre ou style numa telinha de letras miudas como um xp80, g1000, i3,!!!!
Só com oculos!!

El_Cabong
Veterano
# mai/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


kseven
Ok Ok !! Depende do tipo de uso que o tecladista vai fazer dele.
Eu prefiro os com Organ Flutes, porque é o que eu mais uso !!
O PSR1000 não me serviria.

Eu sei que os PSR XXXX são superiores, por isso que eu troquei o PSR740 por um PSR2100.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?

Eu tinha um PSR630, que é um tanto mais simples (mas não muito), e vendi. Estava cansado dos timbres "pasteurizados" dele.

Abraços.

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


O 740 tem muita coisa, mais sinceramente, se eu tivesse um hoje, venderia correndo, aliás, se tivesse um PSR3000, venderia tb!

Não vejo graça em arranjadores da Yamaha!

Quer arranjador bom a preço dele? VA3 é bom!

Só compraria um arranjador se fosse do VA76 pra cima!

Omegaac
Veterano
# mai/06 · Editado por: Omegaac
· votar


Aew Pesoal Tecaldo realmente às vezes depende do que sevai fazercom ele entre outras coisas.
Certa vez eu tinha acabado de comprar um PSR 400 e aluguei pra uns kara fazer um som porque o q eles usavam era um DSR 1000, tinha cantor q preferia o velho e ultrapassado DSR.
O PRS 740 é muito bom Já tive um e vendi, ele dá conta do recado.

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


kseven
tela grande = BESTEIRA?????
ok ok ok . besteira pra mim.

leandro rodrigues
Veterano
# mai/06
· votar


era um DSR 1000,
o velho e ultrapassado DSR

DSR? Que modelo é esse?

Errar uma vez tudo bem mas errar 2 vezes??

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


leandro rodrigues
DSR mesmo.. eh antigoooo

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


leandro rodrigues
DSR? Que modelo é esse?

Pois é... além das centenas (?) de PSRs, existe uma boa quantidade dos DSRs também... vai entender?

Abraços.

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Visitando os meus tópicos, você poderá ouvir gravações realizadas apenas com este teclado... toda as músicas ali foram gravadas com ele... não acho um teclado ruim... e pode acreditar no que afirmo:

SINCERAMENTE (não estou o defendendo ou recomendando porque o possuo, e sim, porque o conheço, embora não seja eu um tecladista, apenas faço uns 'auês'):

MUITOS ditos 'expert' em teclados, não saberiam identificar APENAS ouvindo os sons, pois o PSR 740 da Yamaha até confunde sonoridas existentes em outras 'MARCAS' (o que alguns consumidores compram= MARCAS).

RECOMENDO sim este teclado e não pretendo vendê-lo, pois possui muitos e bons recursos. Mas confesso que pretendo obter um KURZWEIL (teclas pesadas e com mais quantidade de teclas).

Caso estejam interessados visitem alguns dos meus tópicos onde postei algumas gravações musicais usando exatamente este teclado!
OBS.: para baixar, caso haja link expirado, procure-o mais abaixo lá nos respectivos tópicos:

Totalmente gravado com o PRS:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130113/
THE SUN IS SHINING

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130771/
FLUTE

Sente o som de orgão do teclado PRS:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133275/
breaking the rules

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/126808/
ASCENDER


Ah... aproveitem para comentar sobre os 'auês' que ali postei. Obrigado e boas aquisições![i][/i][b][/b]

klautma
Veterano
# jun/06
· votar


se alguem tiver querendo aceitar essa ideia.entra aqui e deixa tua video aula e se vc gostar de alguma baixa pra vc tb...e gratis mas por favor ...vamos mandar material..nao importa o nivel..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/136393/ vamos fazer essa ideia funcionar ´pra valer....

Emanuel Vieira
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sou tão apaixonado por teclado que não pretendo vender os que eu tiver, ao comprar mais.

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


Emanuel Vieira

Puxa vida!

Então você deve mesmo ser muito apaixonado por teclados!

Que coisa, não?

roland99
Veterano
# nov/11
· votar


Essses teclados são de arrocha só isso.

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


roland99
Essses teclados são de arrocha só isso.
E isso desmerece o teclado ??

Starllan
Veterano
# nov/11
· votar


Já tive um PSR740, foi um teclado razoável para mim. O que me deixava chateado era na hora da mudança de timbres, pois esta linha veio com um bug que corta o som bruscamente quando é feita a mudança de um timbre para o outro. Outra coisa que me deixou triste tb, foi o peso dos pedais ( bumbo ) e bateria, pois o meu anterior foi o PSR630, e era nitido quando feito comparações que o 740 perdeu um pouco o peso de som, no resto ele era muito bom. Mas hoje em dia não compensa pegar um 740 de forma alguma.

roland99
Veterano
# nov/11 · Editado por: roland99
· votar


Edson Caetano
É o costume pow, aqui no nordeste usam muito pra isso aieu lembro e tiro onda por causa disso mas é serio esse teclados só presta pra aprende e pronto. Eu aprendi a tocar em cronologia de meus teclados
CASIO-CTK-120(UMA DESCGRAÇA QUE EU TENHO GUARDADO ATÉ HJ.KKKKK)
YAMAHA PSR-B20(ERA DA IGREJA)
ROLAND EM-25
ROLAND E-50
E O FUTURO JUNO-STAGE.

Eu comecei com 11 anos e isso já tem 8 anos que eu estou nessa vida.

Bettoi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

Bom dia . Eu tenho um PSR 740 e logo vou passar ele pra frente, esta novo sem uso pouquissimo usado e completo .

fernando tecladista
Veterano
# jun/17 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Bettoi
e qual é a dúvida?

esta novo sem uso pouquissimo usado e completo
é um que está fazendo 18 anos, já pode tirar carta, ir pro exercito...
por mais que ele se encontre bem conservado, há recursos obsoletos como o uso de disquete
os timbres datados que eram bons para 18 anos e hoje não é mais
ritmos antigos (eu tenho um 600 com ritmo de lambada)
coisas que se deve levar em consideração na hora de precificar

Bettoi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

Claudioxzz Eu pretendo vender o meu , se tu tiver interesse entre em contato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado PSR 740 - é verdade que, quem tem não vende?