Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
Mthskrt
Veterano
# nov/07
· votar


Eu to pensando em revender um Hammond novinho em folha por 14000 reais, acham que é muita extorquir demais?
Nas lojas tá por 15000...

Mthskrt
Veterano
# nov/07 · Editado por: Mthskrt
· votar


triple post, uau

mod apaga os dois aqui!

Mthskrt
Veterano
# nov/07 · Editado por: Mthskrt
· votar


double post ...

mod apaga aqui =D

filipesalomao
Veterano
# nov/07
· votar


Roland Rs 5 por Apenas R$3500...isso mesmo aqui no parana galera......http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/174657/

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Mthskrt

Se for o XK3, vi na Teodoro Sampaio por 14 e pouco, novinho com garantia, etc...

Mthskrt
Veterano
# nov/07
· votar


Mauro Lacerda

Esquece, troquei a proposta por um 8HD novinho com garantia =P

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


yanni540

Por onde você anda, preciso entrar em contato com você

Se você aparecer, me deixe seu e-mail

É assunto de utilidade prá você

No aguardo

Iceman-Rj
Veterano
# nov/07
· votar


E aew...
qto será q eu consigo num giannini gk 6110?
será q vale ainda??
^^
Po se souberem, postem aew por favor...!!
Flw

Rick Pac
Veterano
# dez/07
· votar


GLASONG
Tudo Zero e com NF na loja Cheiro de Música - Niterói
Roland
Juno G - R$ 2790
Juno D - R$ 1859
Yamaha
Motif ES6 - R$ 5299
Como está na Internet, negocie com o lojista de sua cidade que ele deve pelo menos igualar os preços.
Como as fontes são as mesmas : Roland do Brasil e Yamaha do Brasil, creio que você pode fazer bons negócios.

rafam0406
Veterano
# dez/07
· votar


o prs 500 usado e um novo? qual valor?

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


rafam0406
prs 500

psr 500 ou "psr-S500"?

neofreeman
Veterano
# jan/08
· votar


opa ! estou precisando de ajuda ! a empresa que eu trabalhava fechou dia 8 de dezembro e me casei dia 15 do mesmo mês.. estou danado em dividas e a ultima coisa que eu queria era me desfazer do meu Synt. Alesis QS6... alguém poderia me dar uma ajuda num preço que conseguiria vender facilmente ? penso em 1.2K o que acham ?

Obrigado

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Opa pessoal,

um amigo meu está vendendo um Yamaha P90. Alguém sabe me dizer o preço desse digital piano. Detalhe: Preço de usado em boas condições!

Vi um semi-novo a uns tempos atrás no ML por +/- R$3.200,00, só que esse meu amigo falou em uns R$4.500,00! Vocês confirmam isso?

danielcatolico
Veterano
# jan/08
· votar


Olá povo... especialmente os de Brasília!

FANTOM-X7 + NF/manual/CDs + cartão1GB + RamSampler512MB + hardcaseHVluxo-----R$7.000 (1 ano de uso, mas passo por6.500)
ALESIS-QS6.1 + CDs + CartãoRam(editável com as imagens) + HardcaseHVluxo------R$2,500
Contrapropostas a estudar...Todos em ótimo estado de conservação, tudo funcionando muito bem.
Abraço
danielcatolico@gmail.com

andresan
Veterano
# jan/08
· votar


comprei um Casio CTK 496(nao reclamem,so iniciante)e paguei uns 400 R$

D_carvalho
Veterano
# jan/08
· votar


BOM NAUM ACHEI NA BUSCA ALGUM TÓPICO PRA ANUNCIAR , ENTÃO COLOQUEI AKI SE ALGÉM TIVER INTERESSE , NUM QS6 ZERADO , COM FONTE MANUAL E BAG , ENTRE EM CONTATO

daniel_carvalho25@hotmail.com


SE POR ACASO EXISTIR ALGUM TÓPICO PRA ESSE ASSUNTO PERDOEM-ME . GRATO !!

andresan
Veterano
# fev/08
· votar


D_carvalho
Não Existe tópico pra isso sabe por que?
por que nao pode fazer propragandas no fórum
(certo moderador?)

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


Peguei o Catálogo de Lojista Fev/08 da Roland Brasil. O preço surgerido para o Juno-G é de R$ 3.999,99 dinheiros... Ou seja... Grande parte das lojas praticam um preço menor do que o surgerido...

É o mesmo caso para outros teclados e equipamentos. O preço surgerido para as SRX é de 699,00.

Não existe preço para o Fantom-G ainda.. Aliás.. Este não consta no catálogo.

O Fantom custam assim:

-Fantom X8 - 9.999,99
-Fantom X7 - 8.999,99
-Fantom X6 - 7.999,99

Os Stage Pianos

- RD 700sx - 6.999,99
- RD 300sx - 4.699,99

Não constam no catálogo a família RD versão GX.

Módulos

- Sonic Cell - 2.999,99
- Fantom XR - 4.999,99

Alguns Synths

- SH-201 - 2.599,99
- Juno-D - 2.399,99
- Juno-D LE - 2.399,99
- V-Synth - 5.999,99
- V-Synth GT - 7.999,99

Alguns arranjadors

- E50 - 3.699,99
- E60 - 5.699,99
- E80 - 10.999,99
- E09 - 1.599,99
- EXR5-S - 2.399,99
- G70 - 10.999,99
- GW7 - 1.999,99

Estou com o catálogo completo de Synth, Workstation, Pianos, Stage Pianos, Arranjadores, Acordeons, VIMA, Audio Library e Acessórios... Pelo que percebi os preços praticados por lojas são menores que os surgeridos pela Roland Brasil. Se alguém quiser saber a respeito de um equipamento em específico, favor postar.

Abraços...

Anndreh
Veterano
# fev/08 · Editado por: Anndreh
· votar


Fala Gente!

Alguém ai manja quanto posso pedir por um Roland E-480B. Tenho até a NF de compra, fonte original e estante para partitura. O teclado está novíssimo, usei por 6 anos e agora quero trocar por um piano digital. Estou pensando em pedir R$ 2500,00 devido ao estado de conservação. Até fiz um anuncio no Que Barato (http://www.quebarato.com.br/classificados/roland-e-480b-muito-novo-__5 51486.html)
Acham que estou louco? Quanto devo pedir?

Valeu galera, abração.
Anndreh.

obs: Editei pq esqueci o link do meu anuncio, rs.

D_carvalho
Veterano
# fev/08 · Editado por: D_carvalho
· votar


Não Existe tópico pra isso sabe por que?
por que nao pode fazer propragandas no fórum
(certo moderador?)


VC É O NOVO FISCAL DO FÓRUM?
PRESUMO QUE VOSSA SENHORIA SÓ TENHA SE DADO AO TRABALHO DE LER O MEU POST CERTO? E PROPRAGANDAS ? ISSO REALMENTE EU NÃO FIZ. HAUHAUAHUHAU .

ErickLM
Veterano
# fev/08
· votar


yanni540
Vc possui algum Alpha-1 para troca?

givao
Veterano
# fev/08
· votar


Rick Pac , desculpe a pergunta , se teria ideia do MM6 nesta lista que vc passou de precos , valew

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


Estou com o catálogo completo de Synth, Workstation, Pianos, Stage Pianos, Arranjadores, Acordeons, VIMA, Audio Library e Acessórios...

Amigo, você teria o preço de tabela do Roland FP-4? Paguei 4390,00 no meu com estante e queria saber se está bom em relação à tabela... Grato.

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


sralves

Amigo.. FP-4 completo, com pedestal, nas cores preto ou branco: R$ 4.999,00.

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


Valeu. Obrigado. Fiz um ótimo negócio. É que o cara falou que tava dando uns 15% de desconto mas na hora achei que estavam me enrolando...

Brazilicano
Veterano
# fev/08
· votar


Oi gente,

Sou novo aqui no CifraClub e en Brasil então favor de perdoar meu Portuguese ruim. Minha pergunto é isso: troci de estados Unidos uma Motif 6, só usado pra demo na loja en minha cidade velha lá. Agora eu gostaria vender ela, mais fazendo muitos pesquizas é dificil saber quanto pedir para ela no Mercado Livre en estes dias com modelos mais recente, etc. Realmente gostaria não ter trabalhar com o ML se tinha uma opção melhor. Mas, ate agora nao encontrei um site so para musicos vender instrumentos um para outro. Aqui eu lei algems usando o Que Barato. Que voces acham? Funciona? minha problema é que eu estou longe de Rio ou SP aonde tem mais populaçao. E só com ML é posivel p. uma comprador ter um pouco confianca no vendedor, se ele tem boas qualificaçoes.

Esse Motif é praticalmente novo, so que ela tem various riscos por falta de os rapazes da loja. So um risco pequena em cima e os outros sao embiaxo e nos lados. O LCD é muito bom.

Entao que preço é justo voces acham? Agredeco qualquer ajuda e opinões.

Cheers,
Brazilicano

ferretti
Veterano
# fev/08
· votar


Veja os preços destes teclados nesse site que é gratuito ...
www.quebarato.com.br

Anndreh
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal estou tentando vender meu Roland E-480B mas não estou conseguindo o valor que pedi, R$ 2500,00. Pedi esse valor baseado na tabela de preços do cacero escrita em 8/mai/07. E como o meu está muito conservado resolvi pedir 100 conto a mais. Só que me ofereceram no máximo R$ 1600,00. O que vocês acham, meu preço está muito alto? Quanto devo pedir?

Valeu,
Anndreh

Keyboardman2
Veterano
# mar/08
· votar


Alguém sabe qto esta custando um CASIO PRIVIA PX 200?

sralves
Veterano
# mar/08
· votar


Alguém sabe qto esta custando um CASIO PRIVIA PX 200?
A última vez que olhei era em torno de 2400,00 a 2500,00.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados