Um substituto ao Roland GW-7?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: mano_a_mano


    Conheçam o novo arranjador da Roland, E-09:

    http://www.roland.com.br/produto_novo.php?prod_id=304

    Será ele o substituto do GW-7?

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Será ele o substituto do GW-7?
    nao.. acho que nao esta na mesma linha

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um gw-7 e sinceramente esse teclado não tem nada a ver com o e-09 até mesmo por que o gw-7 é um worstaion.

    Theo22
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    "o E-09 eleva o padrão de qualidade para os arranjadores voltados para hobbystas." site roland

    E ainda dissem que substiruirá o GW-7???hehe

    Esse teclado é bem estilo EXR, não tem nada haver com o GW7, que apesar de carregar no mome workstation, não é lá uma workstation completa.

    GW-7 é melhor e está em outra linha de teclados roland. Apesar de um Juno-D ser também melhor que o GW-7.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Apesar de um Juno-D ser também melhor que o GW-7.
    Nao acho!!!

    Theo22
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rolandkeyboards
    Ei, vc já viu os vídeos? Piano acústico, piano elétricos, strings... Eu já assistir dos dois.

    Sem falar que o Juno-D é um sintetizador, tem muito mais parametros que o GW-7. A grande maioria vai concordar que aqualidade sonora do Juno-D é superior e mais poderosa com certeza.

    A vantagem do GW-7, é que ele é um arranger, tem styles, mas pra quem ta em uma banda, nem compensa ter styles, no que já se percebe que é mais vantagem ter um Juno-D.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esse E-09 pelo que li no site não tem usb e não fala se tem memoria para carrgar ritmos, pelo visto não tem
    mas em qualidade de timbre deve ser praticamente a mesma coisa

    quanto a comparar gw-7 com juno-d, somente levando em consideração timbres talvez o juno-d seja um pouco melhor
    mas é igual a comparar triton extreme com roland g-70 é cada teclado na sua area

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pois agora eu estava vendo: esse E-09 não tem mesmo tantos recursos como o GW-7 e os EXR. Deve ser mais voltado para amadores, estudantes e hobbystas, porém com alta qualidade de som e grande polifonia. Mas o preço deve ficar em torno dos R$ 1.400,00, creio eu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um substituto ao Roland GW-7?