IT&T - Instituto de Teclado & Tecnologia - Vale ???

Autor Mensagem
magnomusica
Veterano
# jul/06
· votar


Tive conversando com um amigo meu e ele me disse que o Souza Lima é mais esquema do que o IT&T alguém estuda ou estudou no Souza Lima ou no IT&T

Pianist
Veterano
# jul/06
· votar


KORG TR
Hehehe pelo preço se não for bom eu não sei mais o que é bom ahuahuah...

Kykonanet
Veterano
# abr/11
· votar


Olá! estou ressuscitando este tópico para perguntar sobre a formação de tecladista na visão de vcs!
faço licenciatura em música e gostaria de levantar em meu trabalho de conclusão de curso algumas questões sobre este assunto....
como, por exemplo, as políticas das escolas do campo e a diferença entre Teclado e Piano popular.
gostaria que vcs comentassen
vlw

tmurback
Veterano
# abr/11
· votar


Kykonanet

Eu penso que o "Piano Popular" é mais voltado para (i) técnica, (ii) harmonia, (iii) improvisação e (iv) os diversos estilos. Ou seja, além da técnica pianística, que é fundamental, o indivíduo vai aprender harmonia, improvisação, e como aplicar isso tudo adequadamente em cada estilo musical, como jazz, bossa nova, rock, funk, soul, r&b.

Já o "Teclado Popular" eu entendo como algo bem mais próximo da "Produção Musical" e um excelente complemento ao "Piano Popular". O objetivo seria aprender sobre timbres em geral, síntese, como aplicá-los em cada estilo musical, e uso de recursos como sequencers e samplers.

sistemaweb.info
Membro
# jun/13
· votar


Mitilico
fica perto da Anhaia Mello em SP - Parque São Lucas

Boa tarde, meu caro, você pode divulgar email ou telefone dele? moro pertinho e tenho interesse nas aulas

Tiago Correia
Veterano
# jun/13
· votar


sistemaweb.info

E ai joe,

Depois de 7 anos o mais correto seria perguntar se o tal professor ainda mora ai por perto, se está vivo, se ainda dá aula.

Will Noronha
Membro Novato
# set/16
· votar


Olá, aproveitando para dar um UP aqui...

Para quem estudou no IT&T, poderiam disponibilizar a grade curricular de cada módulo? O que cada módulo apresenta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IT&T - Instituto de Teclado & Tecnologia - Vale ???