S03 - Comprei :)

    Autor Mensagem
    Leo_AF
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Leo_AF


    Galera,

    Finalmente comprei o teclado.
    Obrigado a todos pela ajuda/opinião de todos.

    No final das contas, terminei optando pelo S03 e até então, estou gostando bastante.

    À partir de agora vou perturbar ainda mais vocês, já que ainda estou engatinhando no mundo dos synths :D

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Legal, parabéns pelo novo equipamento!

    Quando puder, grave algumas demonstrações dos sons de órgão, strings, pads etc... pra gente ter uma idéia dos timbres, sem ser aqueles do site.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Empresta pra mim????... :p

    Parabens cara, qdo gravar as demos avisa...!!!
    até

    Mitilico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Parabéns pela aquisição.......assim como vc inicia com um synth vindo do piano, estou pensando em sair de um arranjador para um synth e estou em duvida entre o S03 e o Juno-D....passa suas impressões pra gente como eu que ainda esta se decidindo possa ter mais parametros de avaliação...

    Leo_AF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Scoth_Pr / Carlos Sesti

    Pode deixar, vou tentar gravar alguma coisa até o fim de semana e postar pra vocês :)

    Mitilico

    Eu estava em dúvida entre esses dois também. A galera andou me dando opiniões nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/132517/

    Eu cheguei a testar o Juno-d na loja também.
    Gostei mais dos pianos elétricos/leads/pads do S03.
    Também achei ele mais bonito..hehe

    Como já disseram, o piano não é lá essas coisas.
    Tem uma série de configurações pra edição dos timbres, mas ainda não brinquei muito com isso.

    O juno-d por sua vez tem aqueles knobs que são legais. E o D-beam.

    O juno-d tem alguns sons legais também, tem umas demos que o Hammond B3 postou, se vc quiser dar uma escutada. O link tá nesse tópico aí acima.

    Mas confesso que a quantidade de gente que teve problemas com o juno-d me espantou. Como eu não costumo ser muito sortudo com essas coisas, preferi não arriscar :D

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu queria dar uma escutada nos ons de órgão e strings do S03. Se puder gravar alguma coisa, com as variações de timbres e efeitos seria muito útil pro pessoal que talvez venha a comprar futuramente.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenhu alguma parcela de influencia na sua escolha? kkkkkkk

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mitilico
    Eskece Juno-D... vai de S03 tb... eu tb tinha essa mesma duvida... mais sem sombra de duvida... o S03 eh mais teclado...

    Leo_AF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThyagoAmaral

    hahahaha...Thyago se ferrou. Foi me indicar, agora eu vivo perturbando ele :D

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E eu soh aguardando pra colher os frutos... aprenda pra me ensinar tb... kkkkkkk uma mão lava a outra... hehehe

    Leo_AF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Tá certo...só vou demorar um pouquinho..hehe

    Scoth_Pr

    Fazendo papel de advogado do diabo...eu também gostei mais do S03 de cara, assim como o Thyago.
    Mas já vi gente que jura de pé junto que o juno-d é melhor.

    Ou seja, faça que nem eu. Pesquise , pesquise, depois vá na loja e teste..hehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Leo_AF
    Ou seja, faça que nem eu. Pesquise , pesquise, depois vá na loja e teste..hehe PERGUNTE PERGUNTE PERGUNTE... kkkkkkkk ABUSE ABUSE e ABUSE... kkkkkkkkk

    To brincando Leo.. kkkkkkk

    Mitilico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz.....olha os caras me deixando na duvida....eu li pra caramba sobre as diferenças entre os dois...até mandei email pra roland e eles disseram q o problema crônico foi apenas em um lote de fabricação q já foi resolvido.....bom....eu tenho mais uns 2 ou 3 meses pra definir, já que preciso me planejar pra comprar uma das duas máquinas.....o S03 é mais barato um pouco....isso vale tbm...afinal eu sou amador....não vivo disso
    vou continuar observando os tópicos.....

    Mitilico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    [/b]Leo[b]

    Eu esqueci de mencionar que já tinha acompanhado seu topico anterior.....
    continuo lendo tudo...qdo eu decidir e comprar eu discuto com vcs tbm!!

    valeu

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    S03 e ponto final... kkkkkkkk

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Leo_AF
    Agora que eu vi... Parabéns pela aquisição :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S03 - Comprei :)